Mais
    InícioPublicidadeFutebolNike divulga campanha para a Copa do Mundo Feminina 2023

    Nike divulga campanha para a Copa do Mundo Feminina 2023

    "What The Football" destaca esse momento no esporte feminino e destaca traz filmes individuais de 11 atletas que jogarão no campeonato

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Copa do Mundo Feminina 2023 teve início hoje (20) e já vimos as primeiras vitórias do dia do campeonato, Nova Zelândia 1 X 0 Noruega e também Austrália 1 X 0 Irlanda. E para promover a Copa, a Nike apresenta sua nova campanha “What The Football” (“Que Futebol”, em português), que defende as jogadoras de futebol de todo o mundo que estão mudando o jogo e inspirando o mundo através do poder do esporte.

    A campanha da Nike para a Copa do Mundo Feminina desse ano energiza esse momento incrível no esporte feminino e destaca a oportunidade de servir a uma nova geração. A Nike está comprometida com o crescimento dos esportes femininos e com a construção de um jogo melhor, redefinindo o modelo de parceria com atletas para melhor ouvir e servir os atletas de forma holística e colaborar com eles na criação de mudanças positivas por meio do esporte. Veja:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Aplicativo da Nike é lançado no Brasil

    O filme apresenta 11 jogadores de futebol e atletas da Nike icônicas: Ada Hegerberg, Alex Morgan, Asisat Oshoala, Chloe Kelly, Debinha, Grace Geyoro, Kadeisha Buchanan, Megan Rapinoe, Sam Kerr, Sophia Smith e Wang Shuang.

    Como parte da campanha, a Nike também apresentou episódios individuais de várias das herionas do futebol, que podem ser encontrados na página Nike Football no YouTube. No vídeo de Debinha, a atacante da Seleção Brasileira mostra toda a sua habilidade ao jogar futebol em qualquer lugar, até mesmo em um supermercado. Confira:

    A campanha da Nike “What The Football” para a Copa do Mundo Feminino 2023 destaca o momento nos esportes femininos e a dedicação da Nike em servir e apoiar as atletas. A marca é líder do setor em seu investimento em mulheres atletas, e a empresa está comprometida com o crescimento dos esportes femininos e com a construção de um jogo melhor ouvindo as atletas, atendendo-as de forma holística e colaborando na criação de mudanças positivas por meio do esporte.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade