Mais
    InícioPublicidadeFutebolCBF apresenta série ‘JUNTAS’ em projeto especial para Copa do Mundo Feminina

    CBF apresenta série ‘JUNTAS’ em projeto especial para Copa do Mundo Feminina

    Os episódios podem ser assistidos na íntegra no canal do Youtube do The Players’ Tribune Brasil

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Foi lançada nesta segunda-feira (17) no Seleção Sportv, a nova série “JUNTAS” produzida pelo The Players’ Tribune (TPT), primeira plataforma de conteúdo do mundo liderada por atletas, em parceria da CBF. O conteúdo prepara a audiência para a Copa do Mundo Feminina, que acontece entre 20 de julho e 20 de agosto na Nova Zelândia e Austrália.

    A série JUNTAS mostrará, em três episódios, o sonho em comum de três atletas brasileiras que participarão da Copa, com diferentes histórias e em diferentes momentos de carreira: Kerolin (em sua primeira participação), Bia Zaneratto (indo para sua quarta Copa) e Tamires (uma das principais referências do time).

    Continua depois do anúncio

    Com depoimentos inéditos sobre suas expectativas, além de imagens de bastidores da preparação das jogadoras para a maior competição de futebol do mundo, os episódios da série JUNTAS podem ser assistidos na íntegra no canal do Youtube do The Players’ Tribune Brasil ao longo desta semana.

    Eduardo Paulsen, Country Manager do grupo Minute Media no Brasil e Head do TPT Brasil, comentou sobre a nova parceria. “Estamos muito realizados em fechar mais uma parceria tão relevante envolvendo a Copa do Mundo Feminina. Recentemente anunciamos parcerias com CazéTV e NWB e agora com a CBF. Isso mostra a evolução e atual importância dos conteúdos do futebol feminino para o mercado. E ficamos ainda mais felizes em ver os nossos conteúdos atingindo cada vez mais pessoas em todo o Brasil. Desenvolvemos essa série em parceria com a CBF e temos em mãos um conteúdo premium e inédito, com uma forte distribuição”, comemora o executivo.

    CBF lança a série ‘JUNTAS’ em projeto especial para Copa do Mundo Feminina

    O presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, destacou a importância de contar a história do futebol feminino sob o olhar das atletas que vão em busca da primeira estrela para o Brasil. “Um dos compromissos da minha gestão é cada vez mais valorizar o futebol feminino no Brasil, com investimentos e meios que garantam o acesso de meninas e mulheres de todos os pontos do país a realizar o sonho de jogar futebol. Estamos vivendo um momento importante com a proximidade do início da Copa do Mundo Feminina. E é fundamental ampliar a visibilidade de histórias inspiradoras como são as de Bia Zaneratto, Kerolin e Tamires, e tantas outras, que serão contadas nesta série.”

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Ação promocional vai distribuir ingressos do longa-metragem nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte

    O produto já está sendo comercializado no Rio de Janeiro, onde foi encontrado pelo valor de R$ 13

    Ano passado a marca apresentou ao público o primeiro fruto da parceria o Ovo Fini Beijos

    A embalagem do ovo chega com muita semelhança aos outros produtos da linha Chocoesportes

    🔥 Em alta agora:

    Cacau Show compra PlayCenter e entra para o universo dos Parques de Diversão

    Em um evento para influenciadores, jornalistas e convidados realizado no Shopping Eldorado nesta terça-feira, a Cacau Show anunciou uma grande novidade ao mercado. A...

    🔥 Em alta agora:

    Cacau Show compra PlayCenter e entra para o universo dos Parques de Diversão

    Em um evento para influenciadores, jornalistas e convidados realizado no Shopping Eldorado nesta terça-feira, a Cacau Show anunciou uma grande novidade ao mercado. A...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,032FãsCurtir
    130,000SeguidoresSeguir
    16,200InscritosInscrever
    Publicidade