Pense rápido: Qual é a primeira marca que vem à sua cabeça? E aí, será que foi a mesma que a maioria dos brasileiros respondeu? O Top of Mind é um estudo da Folha que avalia as marcas mais lembradas pelos brasileiros em 80 categorias diferentes e atesta o trabalho de branding que vem sendo construído por profissionais de Marketing e Publicidade de todo o país.
Para discutir os destaques de cada categoria, nesse episódio do GKPBcast, Matheus Ferreira e Victor Alexandro convidam Galileu Nogueira, que é professor, palestrante e especialista no assunto.
Um debate sobre as estratégias vitoriosas e tentar compreender qual o fator chave para garantir um espaço na mente do consumidor.
Confira o episódio completo no YouTube, Spotify ou outras plataformas de streaming.
Episódio “TOP OF MIND” em tópicos:
- Trajetória Galileu Nogueira
- O que é o Folha Top of Mind
- Metodologia do estudo
- Principais categorias
- Análise geral
- Considerações finais
TOP OF MIND – completo no Spotify
Episódios anteriores:
- Alavancando negócios de criadores de conteúdo periféricos (com Lucas Rossi da Ambev);
- Como o TikTok está IMPLODINDO o mercado de influência;
- A história da ETUS (com André Patrocínio);
- Lista completa.