Mais
    InícioInovaçãoDoritos Silent: marca lança ferramenta de cancelamento de ruído com IA para...

    Doritos Silent: marca lança ferramenta de cancelamento de ruído com IA para gamers

    Marca inova com lançamento de ferramenta criada por Inteligência Artificial

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Doritos lançou globalmente o 'Doritos Silent', uma tecnologia de cancelamento de ruído para jogadores de PC Windows.
    • Software estará disponível para gamers brasileiros a partir de 1º de dezembro de 2023.
    • Pesquisa com consumidores gamers revelou alta preferência por Doritos e demanda por uma solução inovadora para eliminar sons de mastigação durante os jogos.

    A Doritos acaba de lançar globalmente o ‘Doritos Silent‘, uma tecnologia gratuita de ‘cancelamento de ruído’ que permite aos jogadores de PC Windows desfrutarem de seus snacks favoritos sem distrair os outros jogadores, por meio de inteligência artificial.

    O software foi lançado globalmente no início de novembro e estará disponível para os gamers brasileiros a partir do dia 1º de dezembro de 2023, por meio de um cadastro simples no site oficial. Uma live da marca e casting de influenciadores parceiros de Doritos marca o lançamento e vai mostrar os benefícios do software para os jogadores, além de fazer uma demonstração do usa da ferramenta em uma partida especial com mapa exclusivo de Doritos no Fortnite.

    Doritos realizou uma pesquisa com consumidores gamers, em parceria com a Zappi, que revelou que 85% dos jogadores escolhem consistentemente Doritos como seu snack preferido, o estudo também revelou uma forte demanda em todo mundo por uma solução inovadora que elimine sons de mastigação durante os jogos.

    O “crunch” é u dos principais motivos pelos quais os consumidores adoram Doritos e, com essa “tecnologia de cancelamento de ruído”, a marca de snacks dá aos jogadores a capacidade de continuar a desfrutar da crocância sem distrair o desempenho dos outros gamers.

    “A conexão entre os fãs de Doritos e a comunidade de jogos é inegável”, disse Fernando Kahane, head global de marketing para Doritos. “Ambos abraçam com ousadia e sem remorso seus sabores individuais. ‘Doritos Silent’ reconhece esse vínculo e demonstra o compromisso contínuo da marca com a inovação e a elevação da experiência para os jogadores que escolhem Doritos.”

    Projetada em parceria com a Smooth Technology, líder em design eletrônico e interativo, a tecnologia levou seis meses para ser desenvolvida e envolveu a análise técnica de mais de 5.000 sons ‘crunch’ diferentes.

    “Trabalhar com Doritos para criar esta tecnologia de ponta tem sido uma jornada incrível”, disse Dylan Fashbaugh, desenvolvedor líder da Smooth Technology. “Todos nós sabemos que os jogadores adoram Doritos, mas o crunch inconfundível pode muitas vezes atrapalhar aqueles momentos intensos de jogo. Com o ‘Doritos Silent’, trabalhamos para garantir que os jogadores possam desfrutar da crocância de Doritos sem atrapalhar os outros jogadores, proporcionando uma melhor experiência de jogo”.

    Para mais informações acesse o perfil oficial de Doritos no Brasil.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,435FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade