Mais
    InícioInovaçãoDoritos Silent: marca lança ferramenta de cancelamento de ruído com IA para...

    Doritos Silent: marca lança ferramenta de cancelamento de ruído com IA para gamers

    Marca inova com lançamento de ferramenta criada por Inteligência Artificial

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Doritos acaba de lançar globalmente o ‘Doritos Silent‘, uma tecnologia gratuita de ‘cancelamento de ruído’ que permite aos jogadores de PC Windows desfrutarem de seus snacks favoritos sem distrair os outros jogadores, por meio de inteligência artificial.

    O software foi lançado globalmente no início de novembro e estará disponível para os gamers brasileiros a partir do dia 1º de dezembro de 2023, por meio de um cadastro simples no site oficial. Uma live da marca e casting de influenciadores parceiros de Doritos marca o lançamento e vai mostrar os benefícios do software para os jogadores, além de fazer uma demonstração do usa da ferramenta em uma partida especial com mapa exclusivo de Doritos no Fortnite.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Kakau oferece seguro para o 'Brahma Phone' e outros celulares durante o Carnaval

    Doritos realizou uma pesquisa com consumidores gamers, em parceria com a Zappi, que revelou que 85% dos jogadores escolhem consistentemente Doritos como seu snack preferido, o estudo também revelou uma forte demanda em todo mundo por uma solução inovadora que elimine sons de mastigação durante os jogos.

    O “crunch” é u dos principais motivos pelos quais os consumidores adoram Doritos e, com essa “tecnologia de cancelamento de ruído”, a marca de snacks dá aos jogadores a capacidade de continuar a desfrutar da crocância sem distrair o desempenho dos outros gamers.

    “A conexão entre os fãs de Doritos e a comunidade de jogos é inegável”, disse Fernando Kahane, head global de marketing para Doritos. “Ambos abraçam com ousadia e sem remorso seus sabores individuais. ‘Doritos Silent’ reconhece esse vínculo e demonstra o compromisso contínuo da marca com a inovação e a elevação da experiência para os jogadores que escolhem Doritos.”

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Projetada em parceria com a Smooth Technology, líder em design eletrônico e interativo, a tecnologia levou seis meses para ser desenvolvida e envolveu a análise técnica de mais de 5.000 sons ‘crunch’ diferentes.

    Veja também:  Firefly V2 Pro: Razer apresenta primeiro mousepad gamer em LED do mundo

    “Trabalhar com Doritos para criar esta tecnologia de ponta tem sido uma jornada incrível”, disse Dylan Fashbaugh, desenvolvedor líder da Smooth Technology. “Todos nós sabemos que os jogadores adoram Doritos, mas o crunch inconfundível pode muitas vezes atrapalhar aqueles momentos intensos de jogo. Com o ‘Doritos Silent’, trabalhamos para garantir que os jogadores possam desfrutar da crocância de Doritos sem atrapalhar os outros jogadores, proporcionando uma melhor experiência de jogo”.

    Para mais informações acesse o perfil oficial de Doritos no Brasil.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade