Mais
    InícioPublicidadeEventosPrimavera Sound SP anuncia as experiências de marcas no festival

    Primavera Sound SP anuncia as experiências de marcas no festival

    O evento contará com ativações e experiências de Corona, TNT Energy Drink, NEutrogena, Hellmann's, Tic Tac, Aperol, LATAM Airlines, Jameson, Schweppes e Banco do Brasil

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • O Primavera Sound São Paulo terá 4 palcos com mais de 40 atrações de artistas nacionais e internacionais de diversos estilos musicais.
    • Marcas como Corona, Banco do Brasil, TNT Energy Drink, Neutrogena, Schweppes, Jameson, LATAM Airlines, Tic Tac, Aperol e Hellmann's terão ativações e experiências para o público no evento.
    • As ativações incluem espaços exclusivos, brindes, shows, experiências interativas e a chance de concorrer a viagens e outros prêmios. As marcas irão oferecer experiências sustentáveis, gastronômicas e de entretenimento no festival.

    Primavera Sound São Paulo anuncia as ativações e experiências das marcas parceiras que estarão disponíveis para o público ao longo dos dois dias de evento no Autódromo de Interlagos. Ao todo, o evento terá quatro palcos com mais de 40 atrações entre artistas nacionais e internacionais de diferentes estilos musicais.

    Corona

    Apresentado por Corona, o festival conta com a parceria da cerveja da Ambev pela primeira vez. O espaço Corona será totalmente zero plástico, onde o público vai poder relaxar tomando Corona gelada com limão, participar de ações para ganhar brindes exclusivos e curtir o evento. A marca também terá um copo reutilizável exclusivo feito 100% de plástico coletado dos oceanos e que poderá ser adquirido no espaço Corona, entre outras ações.

    Banco do Brasil

    Meio de pagamento oficial, o Banco do Brasil tem por objetivo conectar a sustentabilidade à moda, mostrando que é possível dar um up no look e viver a sua autenticidade enquanto cuida do futuro do nosso planeta. A experiência da marca no Primavera Sound incentivará o consumo consciente por meio da Moda UpCycling. No espaço (RE) use, em parceria com o BB, o coletivo Revoada criou uma linha de acessórios exclusivos para conhecer e experimentar usando o lixo como fonte criativa. Na área (RE) viva, os participantes viverão, na pele, a autenticidade e criarão efeitos visuais únicos no corpo com o Body Marbling. Já no espaço (RE) crie, os visitantes poderão usar a criatividade e customizar roupas e acessórios com artes exclusivas do seu jeito.

    TNT Energy Drink

    TNT Energy Drink preparou o TNT Club, uma pista com atmosfera energizante, conectada com as tendências de música e ritmos nacionais, onde ninguém vai conseguir ficar parado. No TNT Club, o público poderá curtir shows exclusivos com os artistas do momento, como DJ KL Jay, MC Carol, Vhoor, DJ Gabriel do Borel com Rebecca e MU540 com Urias. A marca traz um espaço com bar, onde será possível experimentar a exclusiva raspadinha TNT, criada especialmente para o Festival, uma nova forma de consumir os diversos sabores de TNT Energy Drink. Além disso, a marca apresenta o DJ TNT, espaço instagramável que simula uma verdadeira cabine de DJ para que o público registre a presença no evento.

    TNT Energy Drink é patrocinador oficial do Primavera Sound São Paulo

    Neutrogena

    Com promotores aplicando produtos pelo evento, Neutrogena vai garantir a pele protegida, hidratada e sequinha de todos. O stand inclui uma área de experimentação de produto, área de descanso com puffs, tomadas para carregar celulares, cabeleireiros e maquiadores para reaplicação do protetor solar e retoques de maquiagem. Os participantes poderão experimentar os produtos, se refrescar nos bebedouros e dançar na cabine ao som exclusivo de Neutrogena, criado por Marina Sena e Rachel Reis, com chance de ganhar brindes. Além disso, a ativação do Skin 360, inteligência artificial que recomenda uma rotina de cuidados com a pele personalizada com somente em uma selfie.

    Schweppes

    A Coca-Cola FEMSA Brasil levará ao Primavera Sound São Paulo uma experiência de mixologia assinada pela Schweppes. Com espaços instagramáveis e ações promocionais para acompanhar as bebidas feitas com o portfólio da marca, a ativação proporcionará ao público um bar coberto, com fundo em painel de led, pensado para entregar um visual diferenciado tanto no período diurno como noturno.

    Jameson

    Jameson se junta ao Primavera Sound São Paulo para contarem JUNTOS essa história de conexão e celebração à música, através de uma ativação personalizada com bar e identidade pensados para o festival e para o seu público. Essa iniciativa está atrelada à campanha “Jameson é Junto” promovida pela marca irlandesa de whiskey que promove as conexões, o estar junto e compartilhar momentos com quem a gente gosta. Na ativação, contará com photo opportunity interativo para o público registrar aquele momento incrível com os amigos, além de provar o refrescante Jameson Tea & Lime e ganhar brindes exclusivos.

    LATAM Airlines

    A LATAM Airlines leva para o festival um espaço Instagramável onde os participantes se divertirão gravando vídeos para suas próprias redes sociais: é o Truck LATAM. Quem participar da ativação, pode concorrer a uma viagem com acompanhante para Barcelona, um dos destinos internacionais operados pela LATAM. Quem estiver por lá, também poderá ganhar uma bolsa personalizada e 100% sustentável, feita de tecidos de uniformes e outros materiais que seriam descartados, mas que ganham nova vida através do projeto “Segundo Voo”, realizado em parceria com a empresa de moda sustentável, Revoada.

    Tic Tac

    Tic Tac oferecerá uma estrutura especial em formato de arquibancada para acolher os frequentadores do Festival. No espaço, a marca vai garantir uma área de descanso em meio à festa, com pontos instagramáveis e a entrega de brindes àqueles que quiserem registrar seu amor pela pastilha, tagueando a página oficial, @tictacbrasil.

    Aperol

    Fazendo sua estreia em grandes festivais no Brasil, Aperol chega ao Primavera Sound São Paulo com foco em promover seu drink mais famoso e refrescante, o Aperol Spritz. A marca contará com um bar proprietário, no formato de sua icônica taça, onde o público ganhará brindes exclusivos da marca como capas de chuva, bucket hats e muito Aperol Spritz. Além disso, de tempos em tempos, o bar irá trazer o momento “Spritz Yourself”, com iluminação especial e bolhas saindo do alto da taça, fortalecendo o conceito “Leve como o pôr do sol”.

    Hellmann’s

    Hellmann’s será parceira do festival e contará com ativações nas quais os fãs poderão mergulhar no delicioso universo de Hellmann’s. A marca buscará ampliar ainda mais a experiência gastronômica do Primavera SOund oferecendo ao público diversos molhos e maioneses Hellmann’s de forma gratuita, para que as pessoas possam adicioná-los ao que estiverem comendo. Os produtos estarão disponíveis por meio de ilhas de experimentação espalhadas pelo festival, assim como por meio de ambulantes.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade