A revista Quem Acontece está completando 16 anos de vida e para comemorar a data, a Editora Globo preparou um novo logo e refez todo o projeto gráfico da publicação, que agora ficou mais bonito e moderno.
Novo logo revista Quem
Talvez você tivesse a mesma dificuldade que eu em diferenciar algumas revistas que tratam sobre o mundo dos famosos, como por exemplo Quem e Caras por conta de seu logo com letras grandes e com um fundo vermelho, mas agora isso não vai mais acontecer, pelo menos com estas duas marcas.
Isso porque a nova marca da revista Quem agora deixa de lado o retângulo vermelho para assumir uma identidade mais leve e se adaptar a diferentes tonalidades para refletir uma marca mais flexível e jovem.
Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.
“Nosso objetivo era que todas as soluções fossem visualmente atraentes tanto no impresso quanto no online e que, neste último, funcionassem bem nas várias telas que hoje utilizamos”, explica Lucia Barros, diretora de redação.
A nova marca reflete o novo momento da publicação. A ideia é sair um pouco do universo dos paparazzis e famosos, para focar em um conteúdo lifestyle, mais próximo do dia-a-dia dos leitores por meio de influenciadores como Rodrigo Cintra e Luisa Mell.
Com informações de: Meio & Mensagem.