Mais
    Início Publicidade TV Peças da Globo ganham medalhas no Clio Key Art

    Peças da Globo ganham medalhas no Clio Key Art

    Publicidade

    Foi anunciado na semana passada em um evento em Hollywood os vencedores do Clio Key Art 2016. E entre as 4 peças da Globo indicadas ao prêmio, duas conquistaram medalha de bronze: a campanha “Tudo está conectado”, da GloboNews e a “Padim Ciço”, feita para o Fantástico.

    A peça Tudo está conectado da GloboNews é tão sensacional que nós já chegamos a falar dela aqui na ocasião de sua estreia na grade. O comercial traz uma série de ilustrações do artista israelense Noma Bar aliadas a um texto impecável que conecta um assunto no outro e reforça a mensagem.

    Continua depois do anúncio

    Já a peça Padim Ciço, feita para uma chamada especial do Fantástico, conta trechos da história de reconciliação entre Padre Cícero e a Igreja por meio de uma simulação de escultura em madeira. O resultado é visualmente impressionante e muito criativo.

    “O resultado é um reconhecimento à maneira como a divulgação dos produtos e mensagens da Globo têm mudado nos últimos anos, trazendo frescor para a marca através do lançamento dos nossos produtos e de campanhas institucionais”, afirma Mariana Sá, diretora de Criação da Globo.

    Continua depois do anúncio

    O Clio Key Art

    O premio criado em 1971 é um reconhecimento sobre a excelência na reformulação da criação e produção de trabalhos de marketing e entretenimento, seja para a TV, cinema ou games por meio da tecnologia e integração de novas especialidades.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,610FãsCurtir
    93,700SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    Nissan convida Lidi Lisboa para ação da marca após pedidos do público de A...

    Depois de fazer um enorme sucesso ao realizar um merchandising para o Nissan Versa dentro do reality A Fazenda, Lidi Lisboa volta a protagonizar...

    Sem Paola Carosella, MasterChef Brasil precisará se reinventar

    Apesar de não gerar mais as muitas conversas nas redes sociais como antes, o MasterChef Brasil ainda é o maior sucesso comercial da Band...

    SBT tem maior audiência dos últimos 18 anos com Libertadores

    Ninguém tinha dúvidas e que a transmissão da Libertadores traria belos números para o SBT. Mas depois de uma estreia morna, pouca gente esperava...

    Este é o novo logo da Globo

    Nos últimos meses, uma série de veículos anunciaram o que deveria ser o novo logo da Globo. Mas as informações, apesar de quentes, ainda...

    Depois do erro de ‘A Fazenda’, Coca-Cola e Americanas se juntam em ação especial

    No último dia 16, quarta-feira, a Coca-Cola preparou uma inserção no reality show "A Fazenda" para promover a sua campanha de Natal através de...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade
    Publicidade