Mais
    InícioPublicidadeModaRedley lança collab com MTV

    Redley lança collab com MTV

    As marcas trazem produtos como: buckets, camisetas, tênis de cano alto e baixo, camisas, bonés e bermudas

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Redley, depois de trazer aos seus consumidores uma coleção especial do novo filme Tartarugas Ninjas: O Caos Mutante, se une e a MTV, por meio do departamento de Consumer Products da Paramount, para trazer uma novidade para os amantes de música e cultura pop. As duas marcas atemporais e emblemáticas prepararam uma coleção limitada e exclusiva com itens que imprimem a essência da MTV, símbolo da juventude e do entretenimento. A coleção Redley e MTV pode ser encontrada nas lojas físicas, loja online Redley, além das multimarcas em todo Brasil.

    A música sempre esteve no DNA da Redley. Assim como a MTV revolucionou a forma de ver música, a Redley sempre buscou ir além, trazendo o espírito livre da música para suas criações. A relação com a MTV é mais profunda do que apenas uma parceria. Compartilhamos paixões: pela música, arte, e uma paixão incansável na produção de vídeos e conteúdo. Essa nova coleçãode Redley e MTV é uma celebração desse amor compartilhado, trazendo estampas e designs que falam diretamente com o coração de quem viveu e vive a MTV.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Rider e Your ID celebram cultura asiática em nova collab

    As vinhetas psicodélicas e subversivas estão presentes nas peças da coleção. São buckets, camisetas, tênis de cano alto e baixo, camisas, bonés e bermudas, inspirados no universo da MTV que segue influenciando a cultura, a moda, o comportamento jovem e também a música. Veja as peças da nova coleção:

    De acordo com Fernanda Affonso, coordenadora de estilo, a nova coleção da marca está conectada com a atualidade e com foco no olhar jovem. “Queremos unir o público fã da MTV, marcado pelo espírito jovem e unir todas as gerações X, Y e Z”, afirma.

    Todos os produtos já podem ser encontrados nas lojas físicas da Redley e no e-commerce da marca. Os valores sugeridos variam entre R$ 139,00 a R$ 399,00.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade