Mais
    InícioPublicidadeModaRedley lança collab com MTV

    Redley lança collab com MTV

    As marcas trazem produtos como: buckets, camisetas, tênis de cano alto e baixo, camisas, bonés e bermudas

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Redley, depois de trazer aos seus consumidores uma coleção especial do novo filme Tartarugas Ninjas: O Caos Mutante, se une e a MTV, por meio do departamento de Consumer Products da Paramount, para trazer uma novidade para os amantes de música e cultura pop. As duas marcas atemporais e emblemáticas prepararam uma coleção limitada e exclusiva com itens que imprimem a essência da MTV, símbolo da juventude e do entretenimento. A coleção Redley e MTV pode ser encontrada nas lojas físicas, loja online Redley, além das multimarcas em todo Brasil.

    A música sempre esteve no DNA da Redley. Assim como a MTV revolucionou a forma de ver música, a Redley sempre buscou ir além, trazendo o espírito livre da música para suas criações. A relação com a MTV é mais profunda do que apenas uma parceria. Compartilhamos paixões: pela música, arte, e uma paixão incansável na produção de vídeos e conteúdo. Essa nova coleçãode Redley e MTV é uma celebração desse amor compartilhado, trazendo estampas e designs que falam diretamente com o coração de quem viveu e vive a MTV.

    Continua depois do anúncio

    As vinhetas psicodélicas e subversivas estão presentes nas peças da coleção. São buckets, camisetas, tênis de cano alto e baixo, camisas, bonés e bermudas, inspirados no universo da MTV que segue influenciando a cultura, a moda, o comportamento jovem e também a música. Veja as peças da nova coleção:

    De acordo com Fernanda Affonso, coordenadora de estilo, a nova coleção da marca está conectada com a atualidade e com foco no olhar jovem. “Queremos unir o público fã da MTV, marcado pelo espírito jovem e unir todas as gerações X, Y e Z”, afirma.

    Todos os produtos já podem ser encontrados nas lojas físicas da Redley e no e-commerce da marca. Os valores sugeridos variam entre R$ 139,00 a R$ 399,00.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com foco nos produtos da marca Tixan Ypê, a ação conta ainda com sorteios de uma máquina lava e seca por dia, durante todo o período da campanha

    Em janeiro deste ano, o Lolla já havia comunicado aos fãs que a banda Paramore também havia cancelado sua apresentação como uma das headlines do festival

    A nova animação conta a história de Elio, um garoto que é levado por uma organização interplanetária composta por alienígenas de diferentes galáxias

    Até o dia 28 de fevereiro, os clientes que aderirem ao programa de fidelidade e realizarem a primeira compra ganharão os pontos e já poderão fazer trocas por mais Méqui

    🔥 Em alta agora:

    Pizzaria Spoleto: marca aposta em novo formato de franquia

    Pensando em ampliar a sua rede de franquias, o Grupo Trigo anunciou recentemente que está trazendo um novo formato para a rede Spoleto, a...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,003FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade