Mais
    InícioPublicidadeModaHavaianas lança coleção inspirada nos personagens da Disney e Marvel

    Havaianas lança coleção inspirada nos personagens da Disney e Marvel

    As estampas são inspiradas em Mickey e Amigos, Disney Princesas, Vingadores e Homem-Aranha

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Havaianas tem sempre uma estampa diferente para cada fã do mundo mágico, e por isso, lança campanha inédita trazendo todo o universo dos personagens Disney e Marvel. O formato inédito de apresentar a coleção traz a magia e a aventura a cada passo com onze novas estampas inspiradas em Mickey e Amigos, Disney Princesas, Vingadores e Homem-Aranha em seu portfólio de sandálias.

    “Quando o universo Disney e Havaianas se encontram, o resultado só pode ser mágico. A combinação de cores, magia e nostalgia que essas duas marcas gigantes trazem nas pessoas é imensurável. Agora é um momento muito especial para nós, que estamos, pela primeira vez, lançando uma campanha exclusiva para a coleção de Disney e Marvel para englobar diversos produtos para todos os tipos de fãs com as franquias de Mickey e Amigos, Disney Princesas, Vingadores e Homem-Aranha”,conta Mariana Rhormens, diretora de marketing de Havaianas Latam.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Riachuelo é a marca de moda oficial do Lollapalooza Brasil 2024

    Havaianas e Disney já são parceiras há mais de 10 anos, e fizeram recentemente uma coleção em celebração dos 100 anos da The Walt Disney Company, representando uma linha do tempo que ilustra o passado, o presente e o futuro, com treze produtos entre acessórios e sandálias. Confira o portfólio completo do universo Disney e Havaianas:

    Chinelo Havaianas Top Disney

    Homenageando o Mickey Mouse e Minnie Mouse, a Havaianas Top Disney leva a irreverência da Disney aos seus pés. As estampas mostram os personagens em diversas poses e cores bem divertidas.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Chinelo Havaianas Slim Disney

    Para fãs da Disney que preferem uma Havaianas com modelo mais delicado, a Slim Disney possui tiras finas e solado leve. São três opções de cores cheias de frescor e estampas diferentes da Minnie Mouse.

    Veja também:  Marvel divulga novo trailer de 'Deadpool & Wolverine'

    Chinelo Havaianas Slim Princesas

    Muito conforto com um bom par de Havaianas! O modelo Slim Princesas não tem limite de idade: é para todas que se encantam com as Princesas Disney até hoje. Com traços estilizados e modernos, as estampas têm duas versões: Cinderela e Branca de Neve. As tiras são metalizadas.

    Chinelo Havaianas Top Marvel

    Os heróis da Marvel têm características inconfundíveis. A Havaianas Top Marvel Logomania tem solas estampadas justamente com representações icônicas: a mão verde do Hulk, o capacete do Homem de Ferro e a máscara do Homem-Aranha.

    Continua depois do anúncio

    Preço e Disponibilidade – Havaianas Disney e Marvel

    A coleção completa Disney e Marvel está disponível em lojas físicas Havaianas e na Digital Flagship de Havaianas. Os chinelos estão disponíveis dos tamanhos 23/24 ao 47/48, e os valores variasm entre R$ 44,99 a R$ 54,99.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,859FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade