Mais
    InícioPublicidadeInês Brasil estrela vídeo de divulgação de Round 6: O Desafio

    Inês Brasil estrela vídeo de divulgação de Round 6: O Desafio

    A cantora é colocada em diversas circunstâncias do jogo, como o desafio do Dalgona Candy

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Cantora Inês Brasil estrelou vídeo de divulgação do novo reality da Netflix, Round 6: O Desafio.
    • Inês Brasil soltou seus bordões e foi colocada em diversas circunstâncias do jogo no vídeo de divulgação.
    • Reality show Round 6: O Desafio foi lançado na Netflix com 10 episódios e um prêmio de US$ 4,56 milhões em dinheiro.

    A cantora Inês Brasil acaba de estrelar o vídeo de divulgação do novo reality da Netflix, Round 6: O Desafio. Essa não é a primeira vez que a cantora participa de uma divulgação de série da plataforma. Em 2015 Inês Brasil esteve ‘atrás das grades’ para anunciar a quarta temporada de Orange Is The New Black com o vídeo “Inês Brasil em Litchfield”. Relembre:

    No vídeo de divulgação de Round 6: O Desafio a Inês Brasil solta vários de seus bordões como por exemplo “Se tentar me diminuir eu vou diminuir pior”, “Ai que delicia”, “Monanú”, e sua música “Undererê”. Além disso, dessa vez a brasileira é colocada em diversas circunstâncias do jogo, como o desafio do Dalgona Candy, onde o jogador tem que retirar a figura desenhada nele sem quebrar o biscoito. Veja o vídeo publicado hoje (22) no perfil do Instagram da Inês Brasil:

    Round 6: O Desafio está sendo lançado na Netflix hoje dia 22 de novembro. O reality é dividido em 10 episódios, a competição mostrará 456 jogadores enfrentando desafios baseados na popular atração da Netflix. O jogo Batatinha Frita 1,2,3, ao qual a série deu um novo e tenebroso significado, estará entre os desafios dessa competição real. Então, somente um vencedor conquistará o prêmio de US$ 4,56 milhões em dinheiro (cerca de 22,4 milhões na atual conversão).

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,437FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade