O Rappi lançou a sua temporada de Black Friday 2023. Neste ano, a aposta da plataforma para o período é a “hiperconectividade” e a sua proposta de valor de entregas ultrarrápidas. Entregas em até 2 horas, que já são característica conhecida do SuperApp, serão o diferencial dessa Black Friday para os produtos de marcas presentes na vertical de e-commerce, que inclui diversos segmentos como Beleza, Flores e Presentes, Babies & Kids, Tecnologia, Casa entre outras.
Além disso, as promoções nas diferentes verticais do app, como supermercado, restaurantes e viagens, serão lançadas também nas redes sociais proprietárias da marca, com objetivo de criar um buzz instantâneo com os usuários e atingir uma audiência ainda maior. Nos perfis do Rappi no Instagram e no X (antigo Twitter), inclusive, os seguidores terão a oportunidade de interagir e escolher produtos para entrarem com desconto.
Ao longo de novembro, os descontos vão se intensificando em todas as categorias do Rappi, podendo chegar até 80% off em itens selecionados. No ápice da temporada, que é a semana que precede o dia oficial da Black Friday, este ano em 24 de novembro, serão liberadas várias ofertas surpresa na plataforma, aplicados em produtos nos principais supermercados e lançamentos das indústrias.
O pós Black Friday também está contemplado na campanha do Rappi, e, nos dias 25 e 26 do mês, descontos de até 50% off perduram por todo o aplicativo em itens selecionados. Já no dia 27 (segunda-feira), o Rappi promove na plataforma uma Cyber Monday, 100% focada no e-commerce e também em Turbo, a vertical de entregas ultrarrápidas em até 10 minutos, que terá descontos de até 60%.
Assinantes do plano Rappi Prime, além de frete grátis incluso no serviço, vão poder aproveitar também a taxa de serviço sem custo. Fora isso, no dia 24, terão ainda 5% off somados ao desconto oferecido pelos varejos, entre outras ofertas exclusivas ao longo de todas as semanas.
Produtos entregues em até 2 horas
Um dos grandes diferenciais da Black Friday do Rappi é que pedidos do período feitos na vertical de E-Commerce da plataforma serão entregues num tempo recorde, de até duas horas. Marcas parceiras queridinhas dos usuários, como Sephora, Nespresso, Stanley, Granado, Kopenhagen, Ri Happy, Multicoisas, Kalunga e Iplace, terão super ofertas exclusivas ao longo do período. Veja detalhes:
- Sephora: Descontos de até 70% off e taxa de serviço off;
- Nespresso: seleção de Máquinas com 30% off + kits toda sexta com 40% off (café + acessórios);
- Stanley: Descontos em produtos variados de até 50%;
- Granado: entre os dias 19 e 26, seleção de mais de 250 produtos terá até 70% off;
- Kopenhagen: terá 15% off na semana do dia 13, seguida de 20% off na semana do dia 20;
- Ri Happy: Seleção de produtos com até 40% de desconto;
- Multicoisas: Seleção de produtos com até 30% off + taxa de serviço grátis;
- Kalunga: Seleção de produtos com até 40% off;
- Iplace: Seleção de produtos com até 10% off.