Mais
    InícioAlimentos & BebidasCaféCafé União celebra Natal com embalagem comemorativa

    Café União celebra Natal com embalagem comemorativa

    A novidade estará disponível nos varejistas das regiões Sudeste e Sul

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Café União lança embalagem para temporada de festas: a embalagem comemorativa de Natal. Em edição especial, o Café União Tradicional Pouch 500g chega para oferecer e transformar momentos de união através do sabor marcante do café.

    União está sempre presente na casa dos consumidores e é conhecida por fazer parte dos momentos de celebração e confraternização de final de ano. E, para a sua linha de cafés não poderia ser diferente. A marca adotou uma abordagem criativa e inspiradora. Nas embalagens, será possível visualizar uma delicada estampa com ícones que remetem a uma das épocas mais deliciosas do ano e palavras que traduzem a verdadeira essência do Natal: alegria, amor, família e, é claro, união.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Carmed anuncia kit especial de Natal

    “A União está presente tanto no dia a dia quanto nos momentos especiais dos brasileiros. Para encantar nossos consumidores e aumentar cada vez mais a sua conexão com a marca, trouxemos a tradição das embalagens comemorativas de União também para a linha de cafés, com votos que associamos à marca e à época do ano que é repleta de união”, afirma Paola Santin, Gerente de Marketing de Cafés da Camil Alimentos.

    O Café União foi relançado em 2022. Agora, com o lançamento das embalagens comemorativas de Natal, ele se transforma não apenas em uma escolha, mas também em um símbolo tangível das emoções que tornam o Natal um momento encantador e repleto de união.

    Veja também:  Hershey's e Gran Coffee lançam bebida exclusiva para Oxxo

    Preço e disponibilidade:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A novidade estará disponível nos varejistas das regiões Sudeste e Sul, não foi divulgado o preço sugerido. Futuramente, o produto pode ser comercializado em todo o país.

    Para mais informações acesse o perfil oficial de União.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade