Mais
    InícioPublicidadeAnúncioDoces Notícias: União estreia comercial com novo logo e muita emoção

    Doces Notícias: União estreia comercial com novo logo e muita emoção

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Comerciais que mexem com o emocional são eficazes.
    • A União lançou um comercial celebrando bons momentos e apresentando sua nova identidade.
    • A campanha "Por Um Mundo Mais Doce" irá contar histórias de pessoas apresentando boas notícias de forma doce, além de revelar uma "doce notícia" por dia no site da campanha.

    Encontrou um erro? Envie pra gente.

    Eu já cansei de falar aqui que a pegada dos comerciais que mexem com o emocional é praticamente infalível. Se essa é a receita, a União acertou em cheio no comercial que acabaram de fazer para celebrar bons momentos e trabalhar sua nova identidade.

    *own*

    O anúncio deve fazer parte da campanha “Por Um Mundo Mais Doce” que promete apresentar histórias reais de pessoas contando uma boa notícia de forma doce, em uma série de videodocumentários.

    reproducao-doces-noticias-acucar-uniao-blog-geek-publicitario

    Além dos vídeos, no site da campanha a intenção é revelar uma “doce notícia” por dia. Todas notícias reais encontradas em veículos de comunicação.

    105 anos de União

    Para comemorar os 105 anos da marca, eles deram um tapa no logo. A mudança foi sutil, mas indica um posicionamento mais jovem.

    O sisudo logo todo em caixa alta foi substituído por um muito parecido, mas com as fontes todas minúsculas. Sim, quase não dá pra perceber. Mesmo lado a lado:

    novo-logo-acucar-uniao-comparacao-blog-geek-publicitario

    Eu só teria utilizado uma tipografia mais fina. Mas talvez a intenção fosse não criar muito alarde a respeito da nova marca mesmo….

    Se você quer saber mais sobre a campaha, ou simplesmente tomar sua dose diária de Doces Notícias, pode acessar este link.

    Com informações de: CCSP.

    Veja este e outros destaques do Blog em nosso canal no Youtube:

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Consumidor poderá escolher letra feita em cristais da marca austríaca no momento da compra

    picole-caribe

    Picolé traz icônico sabor de abacaxi e embalagem inspirada na bala que marcou gerações

    Bebidas já estão disponíveis em todos os restaurantes da rede espalhados pelo Brasil

    🔥 Em alta agora:

    Marcas estão transformando São Paulo em shopping a céu aberto

    Nos últimos anos, São Paulo tem virado o paraíso das marcas. Com os principais cartões postais sendo entregues a uma administração da iniciativa privada,...

    🔥 Em alta agora:

    Marcas estão transformando São Paulo em shopping a céu aberto

    Nos últimos anos, São Paulo tem virado o paraíso das marcas. Com os principais cartões postais sendo entregues a uma administração da iniciativa privada,...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,393FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade