A Heinz se uniu em parceria com o Bullguer, rede de hamburguerias especializadas em smashburguer, anuncia uma colaboração única e deliciosa: o Heinz Chikin – nome em alusão ao frango empanado coreano. As duas marcas se uniram para criar um sanduíche exclusivo trazendo uma verdadeira experiência de sabor, incorporando novas culturas ao paladar.
O sanduíche contém pão brioche, frango empanado, gergelim, picles, coleslaw e a icônica pimenta Korean Heinz, recém lançada pela marca. De picância média e textura certa, ela traz um sabor marcante, no estilo asiático, dando o complemento perfeito para o sanduíche.
A inspiração do novo lanche é a culinária coreana, mundialmente conhecida e muito querida no Brasil pela mistura de sabores que transita entre o agridoce e o picante. A novidade promete levar o consumidor a uma viagem de degustação dos sabores coreanos a cada mordida.
“Entrar na categoria de pimentas foi um passo muito importante e aguardado pela Heinz. Fazer uma parceria com Bullguer em um lanche exclusivo é definitivamente algo que vai fazer o consumidor entender que nossas pimentas estão aqui para todas as ocasiões de consumo e para trazer uma nova experiência de sabor para a mesa”, comenta Thiago Stelle, Gerente de Marketing da Heinz.
“Nós acreditamos muito em colaborações com marcas fortes que têm o mesmo propósito que a gente”, ressalta o CEO do Bullguer, Thiago Koch. “É uma ação que todos saem ganhando, em especial nosso público, que podem experimentar novas e deliciosas combinações do que cada um de nós faz de melhor”.
Preço e disponibilidade
O Heinz Chikin estará disponível a partir do dia 01/11 ao dia 01/01/2024 em todas as unidades do Bullguer localizadas na Grande São Paulo e no interior do estado por R$ 32,00. Para mais informações acesse o perfil oficial de Bullger.