Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast-FoodRap10 e Cabana Burger lançam sobremesa exclusiva

    Rap10 e Cabana Burger lançam sobremesa exclusiva

    A parceria Cabana Burger x Rap10 faz parte da estratégia de lançamento da nova versão do produto

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Após o sucesso do tão aguardado Rap10 Chocolate, a Bimbo Brasil e o Cabana Burger se uniram em uma parceria pra lá de saborosa. Levando sua versão doce para os restaurantes do Cabana, a ação faz parte da estratégia de lançamento do novo sabor e lança o mote “Rap10 & Cabana: Sabor de boas memórias”, resgatando sabores que marcaram nossas vidas. A parceria com a rede acontece em edição limitada.

    A sobremesa exclusiva é feita com sorvete de creme, brigadeiro cremoso, calda de amarena e triângulos de Rap10 Chocolate crocantes, que estará disponível em todas as unidades da hamburgueria entre os dias 02 novembro e 03 de dezembro.

    Continua depois do anúncio

    A ideia da versão doce de Rap10 é promover uma experiência gostosa e versátil, que permite extrapolar a criatividade, diversificar os ingredientes e combinar os recheios que mais agradam o consumidor, reforçando sempre que a sobremesa pode trazer de volta o sabor de momentos inesquecível.

    Veja também:  Burger King lança combo 'Carnalarica'

    A parceria com o Cabana Burger veio para potencializar os atributos de Rap10 Chocolate, mostrando para o público combina até mesmo com as criações dos chefs da hamburgueria. “Estamos certos de que todos vão adorar”, reforça André Ramello, diretor de marketing da Bimbo Brasil.

    Para mais informações acesse o perfil oficial de Cabana Burger.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade