Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast-FoodDomino's Pizza irá lançar pizza de massa preta para o Halloween

    Domino’s Pizza irá lançar pizza de massa preta para o Halloween

    A novidade estará disponível entre os dias 28 e 31 de outubro em seis lojas de Porto Alegre

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Não é novidade que o mês de outubro é repleto de novidades para celebrar o Halloween. Pensando nisso, a Domino’s Pizza irá desenvolver uma pizza de massa preta exclusiva para celebrar essa data.

    Trazendo diversas novidades durante o ano, a rede Domino’s irá disponibilizar a novidade exclusiva em seis lojas de Porto Alegre entre os dias 28 e 31 de outubro. Além da novidade, a rede também irá oferecer combos especial de Fanta Mistério que acompanharão brindes temáticos como uma petisqueira.

    Continua depois do anúncio

    Adoramos surpreender nossos clientes e, por isso, decidimos ousar e criar algo inédito para este Halloween. Além dos combos promocionais e brindas em lojas de todo o Brasil, vamos promover um evento temático com clientes em uma unidade de Porto Alegre, onde todos poderão degustar as delícias do nosso cardápio, incluindo a grande novidade, que é a pizza de massa preta“, explica Sandra Gerena, Gerente de Marketing da Domino’s Pizza Brasil.

    Veja também:  Burger King lança combo 'Carnalarica'

    E para entrar no clima deliciosamente assustador de Halloween, a Domino’s também irá entregar suas pizzas em caixas personalizadas, com uma decoração temática da data mais horripilante do ano.

    Vale ressaltar também, que recentemente a franquia lançou a borda recheada em parceria com a Catupiry Original. O lançamento foi realizado depois de uma pesquisa com os consumidores da franquia de todo o Brasil e o adicional já está disponível nas lojas espalhadas pelo país.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Para mais informações acesse o perfil oficial de Domino’s Pizza Brasil.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade