Mais
    Início Publicidade Candy Crush sai dos dispositivos móveis e vira programa de TV!

    Candy Crush sai dos dispositivos móveis e vira programa de TV!

    Publicidade

    O Candy Crush foi por muito tempo uma febre entre os mais variados públicos, porém atualmente parece estar cada vez mais perdendo sua popularidade e entrando em decadência.

    O popular jogo Candy Crush que estava perdendo popularidade exponencialmente surge com reviravolta anunciando que irá se transformar em programa de TV.

    Recentemente, a marca decidiu ousar um pouco. Foi anunciado que o jogo iria ser transformado em um programa de televisão veiculado pela CBS. O programa terá um caráter competitivo e contará com participantes, prêmios e, claramente, muitos doces.

    Continua depois do anúncio

    “Nós somos grandes fãs de ‘Candy Crush’ e, como muitos outros, nós sabemos dessa agitação para passar para a próxima fase do game”, afirmou Glenn Geller, presidente da CBS Entertainmet, em nota.

    Até o momento, a CBS ainda não liberou muitas informações como, por exemplo, quem será o apresentador, como ocorrerá o jogo ou a data de sua estreia. Tudo o que sabemos é que será uma competição que usará  inteligência e agilidade física em um jogo com equipes de duas pessoas.

    Com informações de: G1.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,609FãsCurtir
    93,700SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    TV Pop chega como nova opção para o jornalismo de entretenimento

    A partir do próximo dia 18 de janeiro, o público que gosta de consumir conteúdo sobre TV, celebridades e entretenimento de maneira geral deverá...

    Fruittella lança sabor framboesa e creme

    Depois de apostar no sabor doce de leite argentino, a marca de balas Fruittella, da Perfetti Vane Melle está colocando no mercado o seu...

    McDonald’s cria ‘looks de verão’ para casquinhas

    O verão chegou com tudo e com ele, claro, o aumento na venda de sorvetes. Pensando justamente em impulsionar o segmento, o pessoal do...

    Halls e UFC falam sobre os desafios que mulheres passam dentro do mundo das...

    O UFC, maior organização de artes marciais mistas do mundo, e Halls, marca de balas e gomas da Mondelēz Internacional, acabam de divulgar sua...

    Sprite lança movimento ‘Pelados e Refrescados’ para o ‘verão quarentenado’

    Com o verão se aproximando, Sprite lança uma nova campanha e apresenta um movimento para os fãs da marca: "Pelados e Refrescados". A proposta...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade
    Publicidade