Mais
    InícioPublicidadeModaBruna Tavares lança linha de sapatos com Piccadilly

    Bruna Tavares lança linha de sapatos com Piccadilly

    A parceria das duas marcas começou com uma produção especial para a inauguração da BTHouse em junho desse ano

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Em meio ao lançamento da collab com C&A e Disney e a nova coleção de batons em parceria com a Lu do Magalu, a influenciadora de beleza Bruna Tavares segue sendo um dos nomes mais citados quando se fala de collab durante esta semana. Desta vez, a empresária se uniu a Piccadilly para lançar sua linha de sapatos com a marca. A parceria das duas marcas começou com uma produção especial para a inauguração da BTHouse em junho desse ano.

    Bruna e seu time usaram calçados Piccadilly no lançamento da flagship localizada na Oscar Freire, em São Paulo. A repercussão nas redes e os pedidos da collab que vieram do público, inspiraram o sapato desenvolvido pela marca com o olhar da empresária. O modelo escolhido pela influencer, e que terá sua assinatura, foi o Scarpin Slingback com salto quadrado. Ele será produzido em duas cores: Navy e Rose, já que são marca registrada na sua identidade visual.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Vans apresenta novas colorways para o UltraRange Neo VR3

    Para o Chief Marketing Officer da Piccadilly, Gustavo Viana, essa união concilia o que há de melhor na moda e na experiência da consumidora. “Pensando na adesão e no propósito das marcas, desenvolvemos uma collab exclusiva que une as expertises de Piccadilly e Bruna Tavares: conforto, beleza, estilo e design marcante. Diferenciais que se destacam dentro das tendências de consumo e agregam na vida das mulheres” afirma Viana.

    Bruna começou a falar de beleza em seu blog “Pausa para Feminices” lançado em 2009. Formada em jornalismo pela PUC de Campinas, ela se tornou empresária a partir da criação da sua marca de cosméticas em 2016, e hoje, é reconhecida em todo o país com um faturamento que ultrapassa os 250 milhões de reais por ano.

    Veja também:  Globoplay e TJama anunciam coleção 'Memes de Novela'

    Os calçados têm pingente em formato de espelho na cor rose gold e texturas em brilho inspiradas nos pantones que são usados nas embalagens dos produtos de BT. Além disso, para o lançamento do produto, a marca desenvolveu uma embalagem especial em formato de maleta de maquiagem que será enviada para um grupo seleto de influencers, reforçando e firmando a parceria entre as marcas.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A influencer participou de todas as fases da fabricação do modelo, deu ideias e orientações que foram prontamente atendidas. “Eu sugeri as cores do branding da minha marca, propus a sola azul marinho, o pin de espelhinho, que é um grande símbolo de autoestima pra mim, a assinatura, enfim, participei desde as definições de tonalidades e brilho, até a embalagem. Adoro acompanhar cada detalhe e esse trabalho foi de bastante sinergia com o time da Piccadilly”

    Com numeração de 33 ao 42, o modelo da collab é feito especialmente para entregar a fusão das características mais importantes para a influenciadora na hora de escolher um calçado: conforto e beleza. A venda é limitada e acontece exclusivamente através do e-commerce da Piccadilly e o valor é de R$ 299,90.

    Veja também:  Rider e Your ID celebram cultura asiática em nova collab

    Para mais informações acesse o site oficial de Piccadilly.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A novidade estará disponível nos pontos de venda a partir de maio

    Marca relança sabores da linha Toque de Chef e Delícia Supreme e quer fortalecer ainda mais a conexão direta com os supermercadistas

    Coleção reúne os bordões mais memoráveis das novelas de sucesso da Globo

    A parceria entre as marcas se iniciou ainda em dezembro de 2023, no festival Afropunk, quando ambas se juntaram para presentear com uma bolsa exclusiva a cantora Iza

    🔥 Em alta agora:

    APAS Show: Spoleto anuncia linha de produtos para supermercado

    O Grupo Trigo está presente no APAS Show 2024 e também não deixou de apresentar novidades ao público. A holding 100% brasileira que possui...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,832FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade