Mais
    InícioPublicidadeEventosO que vimos de melhor no MaxiMídia 2016

    O que vimos de melhor no MaxiMídia 2016

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • 30ª edição do MaxiMídia em São Paulo, seminário do Meio & Mensagem.
    • Destaques do primeiro dia incluem apresentação do CMO do Itaú sobre propósito e ética, e conversa sobre Design como instrumento de transformação com Fred Gelli.
    • Presidente da Google Brasil aborda revolução dos meios digitais e panorama econômico é discutido pelo âncora do Jornal das Dez, Dony de Nuccio.

    Começou hoje em São Paulo a 30ª edição do MaxiMídia, o seminário do Meio & Mensagem que reúne alguns dos maiores nomes dos principais players de Mídia e Comunicação do país.

    maximidia-2016-meio-e-mensagem-painel-dentsu-sky-dr-cosin

    MaxiMídia 2016

    No primeiro dia de evento já tivemos grandes destaques, como o CMO do Itaú que fez uma apresentação impecável mostrando a importância do propósito e da ética em cada uma das comunicações do banco.

    maximidia-2016-meio-e-mensagem-cmo-itau

    Vimos ainda um papo muito interessante sobre Design como instrumento de transformação com o Fred Gelli, sócio e fundador da Tátil Design. Agência responsável pelo logo e toda comunicação visual dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos da Rio 2016. Em seus minutos no palco, Fred fez uma viagem no tempo para mostrar como a criatividade é inerente ao homem e como a natureza e o ambiente ao nosso redor podem e devem nos inspirar.

    maximidia-2016-meio-e-mensagem-fred-gelli-tatil-design

    Fabio Coelho, presidente da Google Brasil e VP da Google Inc abordou a revolução que os meios digitais têm proporcionado para nós do mundo da comunicação. Destacou o sucesso arrebatador dos youtubers e a capacidade das ferramentas digitais de engajarem de forma tão rápida e eficiente quanto a TV.

    maximidia-2016-meio-e-mensagem-dony-de-nuccio

    O âncora do Jornal das Dez, Dony de Nuccio fez um panorama geral do cenário econômico brasileiro dando dados que despertam esperança para o mercado nos próximos anos depois do conturbado período vivido recentemente.

    O MaxiMídia é um evento do grupo Meio & Mensagem. Para mais informações sobre os conteúdos do evento, acesse o hotsite do evento.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade