Mais
    InícioPublicidadeEventosO que vimos de melhor no MaxiMídia 2016

    O que vimos de melhor no MaxiMídia 2016

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Começou hoje em São Paulo a 30ª edição do MaxiMídia, o seminário do Meio & Mensagem que reúne alguns dos maiores nomes dos principais players de Mídia e Comunicação do país.

    maximidia-2016-meio-e-mensagem-painel-dentsu-sky-dr-cosin

    MaxiMídia 2016

    No primeiro dia de evento já tivemos grandes destaques, como o CMO do Itaú que fez uma apresentação impecável mostrando a importância do propósito e da ética em cada uma das comunicações do banco.

    Continua depois do anúncio

    maximidia-2016-meio-e-mensagem-cmo-itau

    Vimos ainda um papo muito interessante sobre Design como instrumento de transformação com o Fred Gelli, sócio e fundador da Tátil Design. Agência responsável pelo logo e toda comunicação visual dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos da Rio 2016. Em seus minutos no palco, Fred fez uma viagem no tempo para mostrar como a criatividade é inerente ao homem e como a natureza e o ambiente ao nosso redor podem e devem nos inspirar.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    maximidia-2016-meio-e-mensagem-fred-gelli-tatil-design

    Fabio Coelho, presidente da Google Brasil e VP da Google Inc abordou a revolução que os meios digitais têm proporcionado para nós do mundo da comunicação. Destacou o sucesso arrebatador dos youtubers e a capacidade das ferramentas digitais de engajarem de forma tão rápida e eficiente quanto a TV.

    maximidia-2016-meio-e-mensagem-dony-de-nuccio

    O âncora do Jornal das Dez, Dony de Nuccio fez um panorama geral do cenário econômico brasileiro dando dados que despertam esperança para o mercado nos próximos anos depois do conturbado período vivido recentemente.

    O MaxiMídia é um evento do grupo Meio & Mensagem. Para mais informações sobre os conteúdos do evento, acesse o hotsite do evento.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    Além dos sabores já existentes, os consumidores poderão experimentar os novos Frappe Fini Mini Bananas e Frappe Fini Mini Amora

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    🔥 Em alta agora:

    Vincent Martella estrela comercial do Burger King Brasil

    O Burger King sabe exatamente que o seu público gosta de atitudes ousadas e inesperadas. Foi justamente nesse sentido que a rede correu para...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,888FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade