Mais
    InícioAlimentos & BebidasCervejaItaipava promove 'churrasco' pré-Tardezinha com grandes nomes do pagode

    Itaipava promove ‘churrasco’ pré-Tardezinha com grandes nomes do pagode

    Churrasco pré-Tardezinha em São Paulo reúne celebridades e influenciadores em evento da marca

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    Às vésperas da tão aguardada Tardezinha em São Paulo, que acontece nos dias 21 e 22 de outubro, na Arena Anhembi, a Itaipava inaugura os trabalhos de uma maneira especial com o ‘Ita-na Resenha versão Tardezinha’. A marca, do Grupo Petrópolis, reúne celebridades e influenciadores, além de grandes nomes do pagode e do samba, para uma verdadeira festa regada a Itaipava.

    Além de Thiaguinho, o anfitrião do evento, artistas como Rodriguinho, Lexa, Livinho, Thiago Martins e Rebecca marcaram presença no local. Confira:

    Continua depois do anúncio

    “Reunir esse elenco de estrelas é uma grande oportunidade para esquentar os ânimos para uma das mais aguardadas edições do Tardezinha. Celebramos a cultura com muito pagode e cerveja geada, pilares integrantes da identidade nacional”, explica Cristiane Rosa, gerente de Marketing da Itaipava no Grupo Petrópolis.

    Veja também:  Sadia será patrocinadora oficial do Lollapalooza pela terceira vez em 2024

    Patrocinadora oficial da Tardezinha desde janeiro deste ano e contando com Thiaguinho como embaixador da marca, a Itaipava tem comunicado diferentes ações de conteúdo nas redes sociais, além de realizar coberturas exclusivas para o evento em todo Brasil.

    A Ita-Draft é o chopp na lata oficial de todas as apresentações do projeto Tardezinha, criado exclusivamente para proporcionar momentos de descontração e alegria. Com o conceito “É o Chopp na Lata, Muleke!”, o produto é cinco vezes filtrado e não pasteurizado, destacando-se como uma cerveja mais leve.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    A coleção foi inspirada nas nove emoções da protagonista Riley

    Serão apenas 25 mil unidades do produto que não será comercializado

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,856FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade