Mais
    InícioAlimentos & BebidasBob’s lança sanduíche com molho misterioso para o Halloween

    Bob’s lança sanduíche com molho misterioso para o Halloween

    A rede se junta à Fanta e traz um trio composto por um sanduíche com molho misterioso, batata palito e Fanta Mistério.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Com Halloween chegando, celebrado no dia 31 de outubro, o Bob’s anuncia o lançamento do Bob’s Mistério. Para entrar no clima da festa que vem ganhando popularidade no Brasil, a marca se junta mais uma vez à Fanta e traz um trio composto por um sanduíche com molho misterioso, batata palito e Fanta Mistério.

    O carro-chefe da campanha, o sanduíche Bob’s Mistério, traz um surpreendente molho de coloração verde vibrante, combinado com fatias de bacon, queijo, hambúrguer 100% bovino, maionese artesanal em um pão escuro com gergelim preto e branco. Ainda como parte da ação, os clientes que adquirirem o trio nas lojas drive-thru da rede, levarão para casa uma petisqueira exclusiva.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Sodiê Doces lança sobremesas inspiradas em Barbie

    Essa é a terceira vez que Bob’s e Fanta se unem para comemorar o Halloween: “Em 2022, personalizamos unidades de drive-thru do Bob’s oferecendo um ambiente tematizado para os nossos clientes aproveitarem todo o sabor da combinação dos nossos sanduíches e da Fanta Mistério”, conta Renata Brigatti Lange, Diretora de Marketing do Bob’s. “Este ano, visando ampliar a experiência dos consumidores, além de dois drives tematizados, Campinas (SP) e Rio de Janeiro (RJ), trouxemos um sanduíche exclusivo que está assustadoramente gostoso”, destaca Renata.

    Bob’s lança sanduíche com molho misterioso para o Halloween

    Já a Fanta apresenta a nova edição limitada da Fanta Mistério. A bebida que neste ano vem na cor vermelha, mantém o seu já conhecido sabor misterioso e apresenta uma nova experiência para o consumidor: uma lata especial que muda de cor quando exposta à baixas temperaturas.

    Veja também:  Minicoxinhas de Feijoada, Moqueca e Pernil chegam ao Ragazzo

    “Halloween é o período perfeito para as pessoas que têm o espírito brincalhão, como a Fanta. E a melhor maneira de se conectar com nossos consumidores por meio de experiências divertidas e memoráveis. É por isso que, pelo terceiro ano consecutivo, Fanta desenvolveu novas experiências ainda mais interativas e agradáveis. Nosso objetivo como marca é colocar o halloween no calendário de eventos do brasileiro, encorajar o espírito festivo das pessoas, para que nossas vidas e as horas do lanche possam ser mais coloridas e deliciosas”, disse Ted Ketterer, Diretor de Marketing da Coca-Cola Company Brasil.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Preço e Disponibilidade – Bob’s Mistério

    O trio Bob’s Mistério terá preço sugerido de R$ 33,90. Os produtos estarão disponíveis nos pontos de venda do Bob’s espalhados por todo o Brasil entre os dias 20 de outubro e 04 de novembro, ou enquanto durarem os estoques.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade