Mais
    InícioPromoçõesHershey's convida consumidores a comerem partes de seu site

    Hershey’s convida consumidores a comerem partes de seu site

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Hershey's criou a campanha "Coma o Site" para promover seus produtos em formato de chocolate.
    • Consumidores que comprarem produtos Hershey's podem concorrer a pedaços de chocolate com mais de 1200 ilustrações diferentes.
    • No final da promoção, os participantes concorrem a um site inteiro de chocolate e a um prêmio de R$ 100 mil.

    Tudo em formato de chocolate fica mais gostoso, não é mesmo? E pensando nisso, a Hershey’s decidiu criar uma versão de chocolate do próprio site e dividir alguns pedaços com seus consumidores com a campanha “Coma o Site”.

    promocao-coma-o-site-hersheys-2

    Coma o Site – Hershey’s

    Sim, a campanha é tão maluca quanto parece. Os consumidores que comprarem produtos Hershey’s podem entrar no hotsite da promoção, inserir um código e concorrer à chance de comer um dos 20 pedaços de chocolate ou ganhar R$ 300,00 todos os dias até o fim da promoção.

    Os pedaços de chocolate têm mais de 1200 ilustrações diferentes, entre Titanic, Emojis, hashtags, animais etc. Cada uma delas pesa cerca de 1,5kg.

    No final da promoção todos os cupons cadastrados concorrem a um site inteiro de chocolate e também a um prêmio de R$ 100 mil.

    O projeto está sendo formatado há cerca de um ano em parceria com a agência Aktuellmix e é um dos maiores investimentos em comunicação da história da Hershey’s no Brasil.

     

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade