Tudo em formato de chocolate fica mais gostoso, não é mesmo? E pensando nisso, a Hershey’s decidiu criar uma versão de chocolate do próprio site e dividir alguns pedaços com seus consumidores com a campanha “Coma o Site”.
Coma o Site – Hershey’s
Sim, a campanha é tão maluca quanto parece. Os consumidores que comprarem produtos Hershey’s podem entrar no hotsite da promoção, inserir um código e concorrer à chance de comer um dos 20 pedaços de chocolate ou ganhar R$ 300,00 todos os dias até o fim da promoção.
Os pedaços de chocolate têm mais de 1200 ilustrações diferentes, entre Titanic, Emojis, hashtags, animais etc. Cada uma delas pesa cerca de 1,5kg.
No final da promoção todos os cupons cadastrados concorrem a um site inteiro de chocolate e também a um prêmio de R$ 100 mil.
O projeto está sendo formatado há cerca de um ano em parceria com a agência Aktuellmix e é um dos maiores investimentos em comunicação da história da Hershey’s no Brasil.