InícioPublicidadeLançamentosAndorinha lança azeite "Criações do Brasil"

Andorinha lança azeite “Criações do Brasil”

Pelo terceiro ano, Andorinha traz ao mercado azeite produzido com ingrediente 100% nacional

EM GKPB.COM .BR

🔉 Ouça o artigo

00:00
00:00
Publicidade:

✨ O que você precisa saber:

  • Azeite Andorinha lançou o azeite "Criações do Brasil" pelo terceiro ano consecutivo.
  • Produzido totalmente no Brasil pelo produtor Ouro de Sant'Anna.
  • Disponível em embalagens de 250ml no Empório da Casa Andorinha e em breve estará no site oficial da marca.

This is a beta feature. Found an error? Envie pra gente.

Pelo terceiro ano, o Azeite Andorinha complementou seu portfólio com o azeite “Criações do Brasil”, opção produzida totalmente em solo nacional, que está disponível em unidades limitadas no Empório da Casa Andorinha em uma embalagem de 250ml.

O Azeite Criações do Brasil, assinado e chancelado com os padrões de qualidade Andorinha, é feito pelo premiado produtor local Ouro de Sant’Anna, em Santana do Livramento, no Rio Grande do Sul, que tem como objetivo combinar a inovação do mercado de azeites com a nacionalidade brasileira, dando espaço para pequenos produtores no setor.

“A parceria de Andorinha na criação de um azeite nacional é uma celebração da fusão entre a expertise portuguesa e a riqueza de sabores e produtores brasileiros. Queremos dinamizar o mercado de azeites de qualidade”, comenta Loara Costa, Diretora de Marketing e Trade Marketing da Sovena.

O Azeite Andorinha Criações do Brasil é frutado verde em intensidade média a intensa com algumas notas maduras. Complexo em aromas e sabores, destaca-se aromas de grama cortada, folha de tomate e casca de banana verde, amêndoas e pimentão. Harmoniza com saladas de folhas amargas e tomates, pescados intensos, queijos curados, carnes vermelhas, churrascos e cordeiro.

O produto está à venda somente no Empório da Casa Andorinha, mas em breve estará à venda no site oficial de Andorinha.

Publicidade

📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

🔥 Em alta agora:

🫵🏻 Recomendado para você:

Publicidade
Publicidade

Sobre o GKPB

O GKPB começou como um Blog de Publicidade e se transformou no maior site independente de Marketing e Comunicação do Brasil.

Este é  um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado, com um destaque para pautas de diversidade, geração Z e universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

+ Saiba mais

Confira os destaques da semana

63,724FãsCurtir
171,000SeguidoresSeguir
7,100SeguidoresSeguir
54,000SeguidoresSeguir
5,500SeguidoresSeguir
20,000InscritosInscrever

Newsletter

Junte-se a uma comunidade com mais de 9 mil leitores para receber nossas notícias e novidades diretamente em seu e-mail e cancele quando quiser.

🔥 Últimas notícias

Conheça nosso Instagram

Publicidade
banner gkpbcast
Publicidade

Desenvolvido por:

logo agência Hiperstorm