Mais
    InícioPublicidadeInfluenciadores DigitaisAzeite Andorinha apresenta Dorinha, sua mascote, como Influenciadora Virtual

    Azeite Andorinha apresenta Dorinha, sua mascote, como Influenciadora Virtual

    Personagem passou por uma repaginada para se conectar com o público e participar dos conteúdos que serão publicados no Instagram e TikTok de Azeite Andorinha

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Não dá para negar que os Influenciadores Virtuais já são parte da nossa realidade atual. Cada vez mais nos acostumamos com publicações do CB, Lu do Magalu, Pin e agora é vez da Azeite Andorinha também entrar na onda com a Dorinha, que será o novo rostinho da marca nas redes sociais.

    Por mais que agora a personagem tenha ganhado uma repaginada, ela já é mascote da marca desde 2011 e já chegou mudando a foto de perfil do Instagram da Azeite Andorinha e rolou até mesmo um Reels de trend pra anunciar a chegada.

    Continua depois do anúncio

    “Vemos na Dorinha uma grande oportunidade de estarmos mais próximos e expandir a nossa comunidade online. No mercado há diversos cases de sucesso de influenciadores virtuais, então sabemos a grandiosidade do papel exercido por eles. Além de toda parte estratégica, a Dorinha é a materialização do nosso desejo de construirmos uma relação mais emocional com o público”, afirmou Loara Costa, Diretora de Marketing e Trade Marketing de Sovena, empresa detentora da marca.

    Veja também:  Publi da Blaze vira caso de polícia e matéria do Fantástico abala carreira de influenciadores

    A “nova Era” da Dorinha contou com criação da Ampfy e a personagem estará presente nos conteúdos que serão publicados no Instagram e no TikTok da marca buscando reforçar a conexão com o público.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,859FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade