Mais
    InícioPublicidadeLançamentosAndorinha lança azeite "Criações do Brasil"

    Andorinha lança azeite “Criações do Brasil”

    Pelo terceiro ano, Andorinha traz ao mercado azeite produzido com ingrediente 100% nacional

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Pelo terceiro ano, o Azeite Andorinha complementou seu portfólio com o azeite “Criações do Brasil”, opção produzida totalmente em solo nacional, que está disponível em unidades limitadas no Empório da Casa Andorinha em uma embalagem de 250ml.

    O Azeite Criações do Brasil, assinado e chancelado com os padrões de qualidade Andorinha, é feito pelo premiado produtor local Ouro de Sant’Anna, em Santana do Livramento, no Rio Grande do Sul, que tem como objetivo combinar a inovação do mercado de azeites com a nacionalidade brasileira, dando espaço para pequenos produtores no setor.

    Continua depois do anúncio

    “A parceria de Andorinha na criação de um azeite nacional é uma celebração da fusão entre a expertise portuguesa e a riqueza de sabores e produtores brasileiros. Queremos dinamizar o mercado de azeites de qualidade”, comenta Loara Costa, Diretora de Marketing e Trade Marketing da Sovena.

    Veja também:  Azeite Andorinha anuncia promoção com viagem à Portugal com acompanhante

    O Azeite Andorinha Criações do Brasil é frutado verde em intensidade média a intensa com algumas notas maduras. Complexo em aromas e sabores, destaca-se aromas de grama cortada, folha de tomate e casca de banana verde, amêndoas e pimentão. Harmoniza com saladas de folhas amargas e tomates, pescados intensos, queijos curados, carnes vermelhas, churrascos e cordeiro.

    O produto está à venda somente no Empório da Casa Andorinha, mas em breve estará à venda no site oficial de Andorinha.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com mais de 3.000 unidades espalhadas pelo mundo, a MrBeast Burger chegou às cidades de São Paulo e Curitiba com 13 pontos de vendas oficiais

    A parceria entre as marcas começaram em 2022 em comemoração aos 5 anos do game

    Novidade chegou ao cardápio da rede após o lançamento do Caramela

    Ambos os produtos possuem 100g e apresentam uma embalagem que trazem uma estética que remetem aos produtos Nestlé

    🔥 Em alta agora:

    Comercial da Samsung ironiza erro da Apple e celebra a criatividade

    O que você faria se um dos seus principais concorrentes estivesse imerso em uma crise de imagem causada por um comercial mal planejado? Talvez...

    🔥 Em alta agora:

    Comercial da Samsung ironiza erro da Apple e celebra a criatividade

    O que você faria se um dos seus principais concorrentes estivesse imerso em uma crise de imagem causada por um comercial mal planejado? Talvez...
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,825FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade