Mais
    InícioPublicidadeLançamentosQuaker e Danone se unem e lançam Iogurtes com Aveia

    Quaker e Danone se unem e lançam Iogurtes com Aveia

    São três novos sabores edições limitadas de: Iogurte batido e aveia, Morango e aveia e Banana, aveia e mel

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Quaker e Danone se uniram em uma parceria inédita para trazer novas opções nutritivas para o café da manhã das famílias, com o lançamento de três novos sabores exclusivos de iogurtes com aveia: Iogurte batido e Aveia, Morango e Aveia e Banana, Aveia e Mel. Os novos sabores estão disponíveis na versão garrafa de 800g e já podem ser encontrados nos supermercados físicos e online de todo o Brasil, em período limitado de um ano.

    Para nós foi incrível unir a expertise em aveia de Quaker com a expertise em iogurtes da Danone, para criar um produto e que acreditamos tanto! Sabemos que as famílias têm rotinas cada vez mais corridas e que produtos que agregam sabor e praticidade, além de opções mais nutritivas, são os melhores aliados no dia a dia, como os novos iogurtes com aveia, e por isso apostamos que essa será uma inovação e parceria campeã”, afirma Carolina Frydman, gerente de marketing de Quaker no Brasil.

    Sabemos que por meio de estudos de ocasião de consumo de macro snacks, que o café da manhã é o momento do dia em que a aveia é mais consumida, e que muitas das pessoas fazem a combinação do cereal com iogurtes, em busca de novas opções mais equilibradas e que dão mais saciedade. Agora, com o lançamento dos iogurtes Danone com aveia Quaker, os consumidores ganham com a praticidade de um iogurte pronto para beber, que contribui para o consumo diário de fibras, e podem contar com toda a qualidade já conhecida das duas marca que são referências em suas respectivas categorias.

    A parceria com Quaker foi pensada e desenvolvida com o propósito de proporcionar aos consumidores uma linha de produtos inéditos, cheios de cremosidade e sabor, que façam a diferença no café da manhã diário das famílias. Além disso, ficamos contentes de poder estar cada vez mais presentes na casa e na vida dos brasileiros, de nos unirmos com outra marca icônica e líder em seu segmento para a criação dessa linha”, afirma Carolina Korkes, gerente de marketing da Danone.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Treinadores poderão capturar o Pokémon Lendário Necrozma

    Edição comemora 40 anos do festival e deve contar com grande investimento das marcas

    Novidades já estão disponíveis em todas as lojas da rede árabe

    Três sabores chegam para fazer parte do portfólio da marca durante o mês da pizza

    🔥 Em alta agora:

    Carmed ganha ativações em fachadas de farmácias

    A Cimed estreou recentemente uma ação de trade marketing que transformou as fachadas de algumas farmácias em uma experiência da marca de hidratantes labiais...

    🔥 Em alta agora:

    Carmed ganha ativações em fachadas de farmácias

    A Cimed estreou recentemente uma ação de trade marketing que transformou as fachadas de algumas farmácias em uma experiência da marca de hidratantes labiais...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,719FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade