Mais
    InícioAlimentos & BebidasDanone relança o famoso Danoninho Ice

    Danone relança o famoso Danoninho Ice

    O produto, que foi um sucesso nos anos 90 e 2000, agora volta com uma nova embalagem no formato de picolé ou cremoso

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O icônico Danoninho Ice está de volta, a Danone anunciou que o famoso queijo petit suisse, que marcou a infância de toda uma geração, foi relançado e está com uma nova cara.

    Uma das grandes novidades é que além do sabor morango, agora a marca também traz o sabor tutti frutti. A embalagem também mudou, no lugar do tradicional copinho com pazinha para ser congelado, o produto chega na versão “para levar”, formato que também permite seu consumo como cremosinho ou sorvetinho, mas de maneira mais prática.

    Continua depois do anúncio
    Danone relança Danoninho Ice.

    “Nossos consumidores sempre pedem pela volta do Danoninho Ice, então dessa vez resolvemos, além de atendê-los, surpreendê-los com um produto inteiramente renovado, mas tão gostoso quanto as outras versões. E temos certeza que o verão e as férias ficarão mais divertidos com o novo Danoninho Ice”, enfatiza a Gerente de Marketing Juliana Assad.

    Nessa nova versão, o passo a passo do Danoninho Ice mudou, já que agora ele só precisa ser colocado no freezer e ficar por 3 horas. Na hora de tomar, é só destacar uma parte da embalagem e pronto. Já em sua composição estão os mesmos nutrientes e vitaminas do Danoninho tradicional, feito com dois copinhos de leite, fonte de cálcio e rico em vitamina D.

    O produto fez muito sucesso nos anos 90 e 2000, sendo relembrado até hoje pela sua propaganda com o bordão “tá pronto o sorvetinho”. E depois de tanto tempo, agora ele está de volta para matar a saudade de quem era viciado no Danone congelado.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Preço e disponibilidade – Danoninho Ice

    Encontrado em uma embalagem de 70g, Danoninho Ice já está à venda nos principais supermercados, hipermercados e e-commerces do país, com um preço sugerido de R$ 3,19.

    Publicidade

    Últimos stories

    Pânico arrecada mais de...

    O retorno da franquia ainda trouxe parcerias com grandes marcas, como Fanta e Cinemark

    QuintoAndar apresenta novo logo...

    Maior plataforma de moradia da América Latina se prepara para o futuro com nova identidade visual mais moderna e profissional

    Burger King amplia entregas...

    No app, os consumidores podem encontrar preços mais competitivos, promoções e cupons exclusivos

    Shopping Metrô Santa Cruz...

    A campanha conta com as ilustradoras Nath Araújo e Lela Brandão, que criaram ecobags que representassem o estilo de vida da região
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    QuintoAndar apresenta novo logo e nova identidade visual

    Pioneira na revolução do mercado imobiliário brasileiro, o QuintoAndar tem conseguido se destacar e vem conquistando um espaço cada vez maior no cenário de...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,254FãsCurtir
    117,570SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade