Mais
    InícioPublicidadeAnúncioParalimpíadas 2016: Campanha da Vogue com Cléo Pires e Paulo Vilhena polemiza...

    Paralimpíadas 2016: Campanha da Vogue com Cléo Pires e Paulo Vilhena polemiza e divide opiniões

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Para atrair o público aos Jogos Paralímpicos 2016, a revista Vogue Brasil convidou os atores e embaixadores da competição Cléo Pires e Paulinho Vilhena para posarem em sua campanha Somos Todos Paralímpicos.

    A peça principal traz os dois atores com parte de seus corpos amputadas, representando os paratletas Bruna Alexandre e Renato Leite. O que causou muita polêmica e dividiu opiniões na internet.

    Continua depois do anúncio
    Paulo Vilhena e Cleo Pires desmembrados
    Imagem divulgada no instagram da revista

    Boa parte dos argumentos negativos dizem que a marca poderia ter usado os próprios atletas da competição ou ainda atores que realmente tenham deficiência física.

    Alguns dos comentários negativos sobre a pela
    Alguns dos comentários negativos sobre a peça

    Além de Cléo Pires e Paulo Vilhena, os paratletas Bruna Alexandre e Renato Leite também fizeram parte da campanha e posaram ao lado dos atores.

    Veja também:  BK quer rebatizar Ilha McDonald para Ilha Whopper
    Cléo Pires, Renato Leite, Paulo Vilhena e Bruna Alexandre
    Cléo Pires, Renato Leite, Paulo Vilhena e Bruna Alexandre
    Cléo Pires e Renato Leite
    Cléo Pires e Renato Leite

    Se o objetivo da peça era chamar atenção e conseguir repercussão – mesmo que negativa – ele foi atingido.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A criação é da Agência África. Tanto a agência quanto a revista não se posicionaram perante os comentários negativos até o momento.

    E você, o que achou da campanha? Criativa ou de mal gosto? Conta pra gente aqui nos comentários.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade