Mais
    InícioPublicidadeAnúncioParalimpíadas 2016: Campanha da Vogue com Cléo Pires e Paulo Vilhena polemiza...

    Paralimpíadas 2016: Campanha da Vogue com Cléo Pires e Paulo Vilhena polemiza e divide opiniões

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Para atrair o público aos Jogos Paralímpicos 2016, a revista Vogue Brasil convidou os atores e embaixadores da competição Cléo Pires e Paulinho Vilhena para posarem em sua campanha Somos Todos Paralímpicos.

    A peça principal traz os dois atores com parte de seus corpos amputadas, representando os paratletas Bruna Alexandre e Renato Leite. O que causou muita polêmica e dividiu opiniões na internet.

    Continua depois do anúncio
    Paulo Vilhena e Cleo Pires desmembrados
    Imagem divulgada no instagram da revista

    Boa parte dos argumentos negativos dizem que a marca poderia ter usado os próprios atletas da competição ou ainda atores que realmente tenham deficiência física.

    Alguns dos comentários negativos sobre a pela
    Alguns dos comentários negativos sobre a peça

    Além de Cléo Pires e Paulo Vilhena, os paratletas Bruna Alexandre e Renato Leite também fizeram parte da campanha e posaram ao lado dos atores.

    Cléo Pires, Renato Leite, Paulo Vilhena e Bruna Alexandre
    Cléo Pires, Renato Leite, Paulo Vilhena e Bruna Alexandre
    Cléo Pires e Renato Leite
    Cléo Pires e Renato Leite

    Se o objetivo da peça era chamar atenção e conseguir repercussão – mesmo que negativa – ele foi atingido.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A criação é da Agência África. Tanto a agência quanto a revista não se posicionaram perante os comentários negativos até o momento.

    E você, o que achou da campanha? Criativa ou de mal gosto? Conta pra gente aqui nos comentários.

    Publicidade

    Últimos stories

    Zé Delivery lança cerveja...

    O dinheiro irá para ajudar as regiões que sofreram com as fortes chuvas no país

    Pânico arrecada mais de...

    O retorno da franquia ainda trouxe parcerias com grandes marcas, como Fanta e Cinemark

    QuintoAndar apresenta novo logo...

    Maior plataforma de moradia da América Latina se prepara para o futuro com nova identidade visual mais moderna e profissional

    Burger King amplia entregas...

    No app, os consumidores podem encontrar preços mais competitivos, promoções e cupons exclusivos
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    QuintoAndar apresenta novo logo e nova identidade visual

    Pioneira na revolução do mercado imobiliário brasileiro, o QuintoAndar tem conseguido se destacar e vem conquistando um espaço cada vez maior no cenário de...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,252FãsCurtir
    117,581SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade