Mais
    InícioPublicidadeAnúncioParalimpíadas 2016: Campanha da Vogue com Cléo Pires e Paulo Vilhena polemiza...

    Paralimpíadas 2016: Campanha da Vogue com Cléo Pires e Paulo Vilhena polemiza e divide opiniões

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Para atrair o público aos Jogos Paralímpicos 2016, a revista Vogue Brasil convidou os atores e embaixadores da competição Cléo Pires e Paulinho Vilhena para posarem em sua campanha Somos Todos Paralímpicos.

    A peça principal traz os dois atores com parte de seus corpos amputadas, representando os paratletas Bruna Alexandre e Renato Leite. O que causou muita polêmica e dividiu opiniões na internet.

    Continua depois do anúncio
    Paulo Vilhena e Cleo Pires desmembrados
    Imagem divulgada no instagram da revista

    Boa parte dos argumentos negativos dizem que a marca poderia ter usado os próprios atletas da competição ou ainda atores que realmente tenham deficiência física.

    Alguns dos comentários negativos sobre a pela
    Alguns dos comentários negativos sobre a peça

    Além de Cléo Pires e Paulo Vilhena, os paratletas Bruna Alexandre e Renato Leite também fizeram parte da campanha e posaram ao lado dos atores.

    Cléo Pires, Renato Leite, Paulo Vilhena e Bruna Alexandre
    Cléo Pires, Renato Leite, Paulo Vilhena e Bruna Alexandre
    Cléo Pires e Renato Leite
    Cléo Pires e Renato Leite

    Se o objetivo da peça era chamar atenção e conseguir repercussão – mesmo que negativa – ele foi atingido.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A criação é da Agência África. Tanto a agência quanto a revista não se posicionaram perante os comentários negativos até o momento.

    E você, o que achou da campanha? Criativa ou de mal gosto? Conta pra gente aqui nos comentários.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A intenção da marca por trás do lançamento é impulsionar as vendas durante uma das temporadas mais amada pelos brasileiros

    A estrela do cinema estreia no squad da marca que vai promover ações no universo das artes marciais com Anderson Silva, Rafaela Silva, Beatriz Ferreira, Minotauro, Kyra Gracie e Flávio Canto

    A linha de bebidas Chilli Drinks terá 11 opções de bebidas, sendo cinco alcoólicas e seis funcionais (não alcoólicas)

    Campanha da T&P Powered By Mirum traz imagens geradas por plataformas de inteligência artificial a partir de erros de digitação de usuários confusos

    🔥 Em alta agora:

    Chilli Drinks: Chilli Beans ingressa no ramo de bebidas

    Entre os dias 12 e 15 de abril acontecerá o Chilli Mob Cruise, a convenção anual da maior marca de óculos escuros da América...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,903FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade