Mais
    InícioPublicidadeAnúncioGM relança campanha "Chevrolet, Aqui Você Pode" com Cléo Pires

    GM relança campanha “Chevrolet, Aqui Você Pode” com Cléo Pires

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A campanha já foi uma das de maior sucesso da montadora, e agora ela está de volta em comemoração aos 90 anos da General Motors no Brasil.

    A promoção se trata da venda de carros zero a todo o público pelo mesmo valor que é vendido aos funcionários, e já é válida desde ontem (05).

    Continua depois do anúncio

    Para divulgação da campanha “Chevrolet, aqui você pode”, a montadora contratou nada menos que Cléo Pires, que no comercial atua ao lado de Rodrigo Faro, embaixador da marca há dois anos.

    “O desconto de funcionário está de volta, mas em um novo contexto. Essa oportunidade em março será derradeira para que o consumidor adquira um Chevrolet zero nestas condições de preço – há inclusive algumas poucas unidades com o IPI antigo. Com a escalada dos custos de produção dos veículos, repasses futuros serão praticamente inevitáveis”, diz Samuel Russell, diretor de marketing da Chevrolet.

    Qual a porcentagem de desconto de funcionário? Não sabemos. Mas por toda essa propaganda deve se tratar de um bom valor.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Com informações de: Administradores.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    Participante apareceu em silêncio no comercial do app de delivery e fez sucesso nas redes

    Além dos novos brindes do McLanche Feliz, o McDonald's também trouxe os dois novos sabores de Sprite Maçã Verde e Morango e Tangerina como opções de bebidas da marca

    🔥 Em alta agora:

    Disney e Condor lançam relógios interativos para o público infantil

    Anunciando a chegada da linha infantil em grande estilo, a Condor se uniu à Disney para lançar uma linha de relógios interativos para a...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,888FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade