Mais
    InícioPublicidadeLançamentosArcor traz novidades de Plutonita e Tortuguita especial de Halloween

    Arcor traz novidades de Plutonita e Tortuguita especial de Halloween

    Entre os novos produtos estão: Pirulito Cabeça de Bruxa, o chiclete Plutonita Mordida de Zumbi, e Tortuguita Confeitos Halloween

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Halloween é uma das datas sazonais mais importantes para o mercado de guloseimas, e a Arcor aposta em um crescimento de 20% em relação a 2022. No ano passado, a marca cresceu 45% em relação aos anos anteriores somente com a marca Plutonita, embaixadora da Arcor no Halloween. Para garantir o sucesso dos últimos anos, uma campanha reforça a presença de Plutonita e traz dois lançamentos que prometem divertir as festividades com novas experiências e enigmas. E também um lançamento exclusivo de Tortuguita para a data.

    Entre as novidades de Plutonita é uma expansão do portfólio que chega em novo formato: o Pirulito Cabeça de Bruxa une os nomes dos chicles mais vendidos da marca (Cabeça de Abóbora e Baba de Bruxa).

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Arcor apresenta Special Castanha de Caju e Inspiration 70% para Páscoa 2024

    O pirulito pode ser encontrado nos sabores laranja, uva e maçã verde. Todos entregam a sensação de acidez e de surpresa, já que as embalagens não identificam o sabor e fazem com que o consumidor só descubra qual será após abrir e consumir o pirulito. Já a linha de chicles o Plutonita Mordida de Zumbi, que provoca uma sensação efervescente e deixa a língua da cor azul.

    Além de Plutonita, uma das personagens mais queridas do Brasil também invade as festa de Halloween neste ano. A Tortuguita Confeitos Halloween é um lançamento exclusivo para a data e conta com a personagem caracterizada em três versões diferentes: Bruxa, Frankenstein e Vampiro. A embalagem de 15g de confeitos de chocolate é ideal para a distribuição da brincadeira “doces ou travessuras”.

    Veja também:  Haribo lança seis novos sabores inspirados no Verão

    “Trouxemos a Tortuguita e todo seu humor irônico e provocativo para o Halloween, como uma das marcas mais importantes do Grupo, em uma combinação entre o potencial da data e do sucesso da personagem, uma das mais queridas pelo consumidor brasileiro”, acredita Richard.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A próxima etapa dessa união acontece no dia 1º de maio, em Las Vegas, com o maior capacete em homenagem ao Senna, um dos principais símbolos do ídolo

    Dia Brasil, apresentado pelo Itaú, vai celebrar toda a potência da cultura e ritmos musicais do país

    A coleção traz spoilers das características físicas que foram alteradas de alguns personagens como o Hulk

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    🔥 Em alta agora:

    Guaraná Antarctica homenageia Ayrton Senna na ‘The Sphere’ em Las Vegas

    Pensando em formas de homenagear o legado do tricampeão mundial Ayrton Senna, que completa 30 anos, o Guaraná Antarctica se uni à marca Senna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,854FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade