Mais
    InícioPublicidadeLançamentosArcor traz novidades de Plutonita e Tortuguita especial de Halloween

    Arcor traz novidades de Plutonita e Tortuguita especial de Halloween

    Entre os novos produtos estão: Pirulito Cabeça de Bruxa, o chiclete Plutonita Mordida de Zumbi, e Tortuguita Confeitos Halloween

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Halloween é uma das datas sazonais mais importantes para o mercado de guloseimas, e a Arcor aposta em um crescimento de 20% em relação a 2022. No ano passado, a marca cresceu 45% em relação aos anos anteriores somente com a marca Plutonita, embaixadora da Arcor no Halloween. Para garantir o sucesso dos últimos anos, uma campanha reforça a presença de Plutonita e traz dois lançamentos que prometem divertir as festividades com novas experiências e enigmas. E também um lançamento exclusivo de Tortuguita para a data.

    Entre as novidades de Plutonita é uma expansão do portfólio que chega em novo formato: o Pirulito Cabeça de Bruxa une os nomes dos chicles mais vendidos da marca (Cabeça de Abóbora e Baba de Bruxa).

    Continua depois do anúncio

    O pirulito pode ser encontrado nos sabores laranja, uva e maçã verde. Todos entregam a sensação de acidez e de surpresa, já que as embalagens não identificam o sabor e fazem com que o consumidor só descubra qual será após abrir e consumir o pirulito. Já a linha de chicles o Plutonita Mordida de Zumbi, que provoca uma sensação efervescente e deixa a língua da cor azul.

    Além de Plutonita, uma das personagens mais queridas do Brasil também invade as festa de Halloween neste ano. A Tortuguita Confeitos Halloween é um lançamento exclusivo para a data e conta com a personagem caracterizada em três versões diferentes: Bruxa, Frankenstein e Vampiro. A embalagem de 15g de confeitos de chocolate é ideal para a distribuição da brincadeira “doces ou travessuras”.

    “Trouxemos a Tortuguita e todo seu humor irônico e provocativo para o Halloween, como uma das marcas mais importantes do Grupo, em uma combinação entre o potencial da data e do sucesso da personagem, uma das mais queridas pelo consumidor brasileiro”, acredita Richard.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A novidade já está disponível através do site oficial da marca

    Empresa que ganhou fama com gelos de coco que duram 3x mais, aposta em uma das categorias de bebida que mais crescem no país

    Ginasta campeã olímpica é imortalizada em uma boneca junto a tenista Venus Williams, nadadora Federica Pellegrini e mais cinco atletas no mundo

    Com Mc Carol como rainha oficial da festa, Baile Funk Bridgerton celebrou a estreia da terceira temporada da série

    🔥 Em alta agora:

    Nescafé Dolce Gusto anuncia Cappuccino sabor Caramelo Salgado para a linha Netflix

    No ano passado, a Netflix e a Nescafé Dolce Gusto anunciaram uma parceria inédita para o lançamento de uma linha totalmente inspirada na gigante...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,819FãsCurtir
    146,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    49,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade