Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast-FoodHabib's lança Bib'sfiha Tortuguita em parceria com a Arcor

    Habib’s lança Bib’sfiha Tortuguita em parceria com a Arcor

    As novidades do cardápio estão disponíveis nas mais de 300 unidades da rede

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Após criar a Bib’sfiha de Ouro para comemorar seu aniversário, o Habib’s acaba de anunciar lançamentos imperdíveis. Começando pelo carro chefe da marca, que apostou em ampliar seu menu, oferecendo opções de Bib’sfihas folhadas salgadas. Os já tradicionais sabores de carne, quatro queijos com Philadelphia e espinafre com Philadelphia agora ganharam uma versão folhada, mas com a mesma qualidade, tempero e sabor que o consumidor já conhece. E tem uma novidade: Bib’sfiha folhada de carne com coalhada.

    E não para por aqui. Acaba de chegar ao cardápio da rede de comida árabe, a Bib’sfiha Tortuguita em collab com a Arcor, uma das empresas líderes da América Latina nas categorias de chocolates, biscoitos e guloseimas. A novidade é preparada com massa folhada, pasta de chocolate ao leite ou branco, e claro, com a famosa Tortuguita, marca icônica que atravessa gerações.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Stanley anuncia novas cores Tie-Dye para o copo 'Quencher'

    As novidades chegam às lojas reforçando o DNA inovador do Habib’s, que acompanha a marca nas mais de três décadas de sua história. Estamos constantemente revisitando o nosso cardápio e propondo adaptações e lançamentos como forma de nos conectarmos com os nossos clientes, seja atendendo aos seus desejos, seja surpreendendo com produtos que nem eles mesmos poderiam imaginar“, declara Alberto Saraiva, fundador e presidente do Habib’s.

    A Tortuguita não para e, dessa vez, invadiu o Habib’s. Já pensou em uma esfiha de Tortuguita? Nós pensamos e, assim, uma das personagens mais queridas do Brasil surpreende mais uma vez e está nessa parceria deliciosa com a maior rede de comida árabe do mundo em duas sobremesas que certamente vão encantar os fãs da marca”, afirma Anderson Freire, diretor de Marketing, Pesquisa e Desenvolvimento da Arcor do Brasil.

    Veja também:  Mr. Cheney lança Cookie de Nutella e Ferrero Rocher para o Dia das Mães

    Os produtos estarão disponíveis no menu do Habib’s, em todas as lojas da rede no Brasil, para pedidos feitos no salão, para viagem, no app e no drive da marca. As esfihas poderão ser encontradas a partir de R$ 2,99 e não estão inclusas nos rodízio da rede; enquanto a Bib’sfiha Tortuguita estará a venda a partir de R$ 8,90.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Para mais informações acesse o site oficial de Habib’s.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade