Mais
    InícioInovaçãoAndroidNexus 5 vaza na Play Store e confirma rumores do aparelho e...

    Nexus 5 vaza na Play Store e confirma rumores do aparelho e do novo Android KitKat

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    O Nexus 5 já teve mais foto vazada que a Carolina Dieckman no banheiro. E embora o design do aparelho já não fosse novidade desde que o Google cometeu o pequeno grande erro de mostrar o aparelho no vídeo de divulgação do nome do novo Android, ver uma imagem de divulgação assim, nítida faz o gadget parecer ainda mais sensacional.

    lg-nexus-5 E não foi só o dispositivo que mudou não. O Android KitKat promete ser a maior mudança no visual do Android desde o lançamento do Ice Cream Sandwich lá no remoto ano de 2011.

    Continua depois do anúncio

    Não dá pra ter muita noção, pois nos vídeos vazados do dispositivo ele ainda estava com uma versão conhecida como KeyLimePie, que não apresentava muitas diferenças em relação às Jujubas, mas se analisarmos esta imagem de divulgação dá pra ter uma ideia do que vem por aí, como:

    • Reformulação de alguns ícones, como o da Câmera, que ganhou destaque para a objetiva no ícone, provavelmente para ressaltar a qualidade da câmera do dispositivo.
    • Hangouts unificando mensagens de texto com mensagens enviadas pela Web. Ao que parece, o Google está querendo transformar o Hangouts do Android no iMessage do Android. O que, na minha opinião, é ótimo.
    • Interface mais limpa e clara. Podemos notar a ausência de preto em várias áreas da imagem, como na parte dos botões virtuais de controle do sistema e na barra de notificações, que perderam aquele background pesado, na dock de apps, onde não há aquele degradê encontrado nas versões anteriores, além do background dos grupos de apps e do botão de menu, que ficou um branco com um pouco de transparência e deixou tudo mais moderno e alegre que o excesso de preto que o sistema vinha adotando desde a versão 2.2 (Froyo).
    Veja também:  Samsung inaugura Galaxy AI Zone em São Paulo

    Eu gostei demais do aparelho. Espero que chegue logo por aqui, e com o mesmo preço competitivo que chegou o Nexus 4. Na verdade, espero que ele chegue logo em algum lugar do mundo e da forma que estamos vendo aqui, né. Porque esse dispositivo nem sequer foi apresentado ao mundo ainda.

    Que venha logo.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

     

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade