Mais
    InícioPublicidadeMarcaYpê convoca personagem Mãozinha em nova campanha publicitária

    Ypê convoca personagem Mãozinha em nova campanha publicitária

    Com personagem direto do cinema, a marca apresenta sua maior campanha da linha de produtos Casa

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Em sua maior campanha da linha de produtos Casa, a Ypê, uma das maiores fabricantes de produtos de higiene e limpeza do país, dá uma “Mãozinha” contra as sujeiras mais assustadoras com seus produtos: Água Sanitária, seis versões do Multiuso, Desinfetante Multissuperfície Antibac, Desinfetantes Ypê Pinho e Bak.

    Por meio do “teste extremo”, a qualidade e alta performace dos produtos já reconhecidos pelos consumidores são mostradas em micro detalhes numa ação de limpeza extrema, com riqueza de detalhes.

    Continua depois do anúncio

    Para sustentar essa grande campanha a marca traz Mãozinha, um dos personagens mais icônicos do cinema, dos filmes de terror cômico, cansado de estar num ambiente com sujeiras horripilantes e difíceis de serem removidas. A ajuda chega por meio de uma caixa de produtos Ypê que revolucionaram o ambiente e, com praticidade, permitem deixar os cômodos limpos, cheirosos e impecáveis.

    Veja também:  Snickers mostra que você confunde a Inteligência Artificial quando está com fome em nova campanha

    “Somos movidos por uma inquietação de buscar inovação e criatividade em tudo que fazemos, que transita pela forma que trabalhamos, fórmulas dos nossos produtos e em como nos comunicamos com os nossos consumidores”, enfatiza Cesar Nicolau, diretor de Marketing da Ypê. “Desde o início do ano, estamos trazendo um conceito inédito em nossas campanhas por meio da exibição detalhada da tecnologia de nossos produtos no mercado da limpeza e em ‘testes extemos’ de uso. E, agora, buscamos surpreender os brasileiros com essa propriedade exclusiva para apoiar em nossas ações publicitárias o personagem Mãozinha contra as sujeitas assustadoras”, explica.

    Benjamin Yung, Co-CEO da DPZ completa: “Desde que criamos o conceito ” Qualidade que se vê, com certeza que é Ypê”, nós buscamos formas interessantes de demonstrar os produtos Ypê em ação. Para apresentar a linha de produtos Casa, não foi diferente. Resolvemos colocar os produtos à prova, limpando a “casa mais suja do mundo”, e ninguém melhor para fazer isso do que o próprio Mãozinha”.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Guaraná Jesus lança campanha com artistas maranhenses em comemoração aos 97 anos marca

    Para mais informações acesse as redes sociais de Ypê.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    O filme, criado inteiramente no Brasil em parceria com a 3C Gaming e produzido pela Mercúria, foi dirigido por MLK Brutal

    A edição especial Monster Senna tem como objetivo celebrar a relação que foi estabelecida entre Ducati e o campeão brasileiro.

    O lançamento da edição Oreo x Star Wars está prevista para o dia 30 de maio nos Estados Unidos.

    Ingressos comprados na edição 2024, passam a valer para a edição de 2024 com direito à acompanhante

    🔥 Em alta agora:

    Oreo anuncia edição limitada de Star Wars nos EUA

    Na última quarta-feira, a Oreo dos Estados Unidos anunciou em seu perfil oficial do Instagram, o lançamento de uma edição especial e limitada de...

    🔥 Em alta agora:

    Oreo anuncia edição limitada de Star Wars nos EUA

    Na última quarta-feira, a Oreo dos Estados Unidos anunciou em seu perfil oficial do Instagram, o lançamento de uma edição especial e limitada de...
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,824FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade