Mais
    InícioPublicidadeMarcaYpê convoca personagem Mãozinha em nova campanha publicitária

    Ypê convoca personagem Mãozinha em nova campanha publicitária

    Com personagem direto do cinema, a marca apresenta sua maior campanha da linha de produtos Casa

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Em sua maior campanha da linha de produtos Casa, a Ypê, uma das maiores fabricantes de produtos de higiene e limpeza do país, dá uma “Mãozinha” contra as sujeiras mais assustadoras com seus produtos: Água Sanitária, seis versões do Multiuso, Desinfetante Multissuperfície Antibac, Desinfetantes Ypê Pinho e Bak.

    Por meio do “teste extremo”, a qualidade e alta performace dos produtos já reconhecidos pelos consumidores são mostradas em micro detalhes numa ação de limpeza extrema, com riqueza de detalhes.

    Continua depois do anúncio

    Para sustentar essa grande campanha a marca traz Mãozinha, um dos personagens mais icônicos do cinema, dos filmes de terror cômico, cansado de estar num ambiente com sujeiras horripilantes e difíceis de serem removidas. A ajuda chega por meio de uma caixa de produtos Ypê que revolucionaram o ambiente e, com praticidade, permitem deixar os cômodos limpos, cheirosos e impecáveis.

    Veja também:  Pizza Hab: Habib’s provoca Pizza Hut em nova campanha

    “Somos movidos por uma inquietação de buscar inovação e criatividade em tudo que fazemos, que transita pela forma que trabalhamos, fórmulas dos nossos produtos e em como nos comunicamos com os nossos consumidores”, enfatiza Cesar Nicolau, diretor de Marketing da Ypê. “Desde o início do ano, estamos trazendo um conceito inédito em nossas campanhas por meio da exibição detalhada da tecnologia de nossos produtos no mercado da limpeza e em ‘testes extemos’ de uso. E, agora, buscamos surpreender os brasileiros com essa propriedade exclusiva para apoiar em nossas ações publicitárias o personagem Mãozinha contra as sujeitas assustadoras”, explica.

    Benjamin Yung, Co-CEO da DPZ completa: “Desde que criamos o conceito ” Qualidade que se vê, com certeza que é Ypê”, nós buscamos formas interessantes de demonstrar os produtos Ypê em ação. Para apresentar a linha de produtos Casa, não foi diferente. Resolvemos colocar os produtos à prova, limpando a “casa mais suja do mundo”, e ninguém melhor para fazer isso do que o próprio Mãozinha”.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Ache o X: Ypê lança promoção com meio milhão em prêmios instantâneos

    Para mais informações acesse as redes sociais de Ypê.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,859FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade