Mais
    InícioNegóciosAmbev, Ypê e Itaú são marcas mais lembradas durante a quarentena

    Ambev, Ypê e Itaú são marcas mais lembradas durante a quarentena

    Entre as marcas mais lembradas estão empresas que foram rápidas ao oferecerem uma resposta criativa e com empatia diante do novo Coronavírus. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A quarentena imposta pelo novo Coronavírus levou uma série de empresas a reverem completamente o seu modelo de negócios para conseguirem se manter relevantes dentro de um cenário completamente inédito. Pensando nisso, um levantamento do instituto Chroma entrevistou consumidores de todo o país para entender quais as marcas mais lembradas pelos consumidores. O primeiro lugar ficou com a Ambev, seguida de Ypê e Itaú. Veja abaixo:

    Marcas mais lembradas pelos brasileiros durante a quarentena

    1. Ambev
    2. Ypê
    3. Itaú
    4. Natura
    5. Boticário
    6. Ifood
    7. Magazine Luiza
    8. Santander
    9. Carrefour
    10. Vivo

    Crise demanda criatividade, porque criatividade é exatamente o que o consumidor espera das marcas para um momento como este. Isso sem, obviamente, deixar de lado a empatia por tudo o que está acontecendo. O resultado da pesquisa mostra empresas que estiveram na linha de frente em ações contra o Coronavírus.

    Continua depois do anúncio

    Ambev anunciou uma série de ações, que vão desde a distribuição de álcool em gel, até a criação de leitos para o SUS. Ypê, por sua vez também apresentou um projeto de distribuição de álcool em gel e o Itaú fez a maior doação de uma empresa privada no país, destinando 1 bilhão de reais para ajudar na luta contra o Coronavírus.

    É tempo de entender que as marcas são atores fundamentais dentro da sociedade, seja qual o cenário que estivermos vivendo. Diante da ineficiência dos órgãos públicos, o consumidor espera conseguir influenciar com o seu dinheiro, aquelas marcas que mais dialogam com suas crenças.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,884FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade