Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisYpê também está produzindo álcool em gel para distribuição gratuita

    Ypê também está produzindo álcool em gel para distribuição gratuita

    Atendendo a pedidos dos seus próprios colaboradores, fábrica da Ypê tem direcionado esforços para a fabricação de álcool em gel. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Diante de uma situação completamente inesperada que vem fechando estabelecimentos comerciais de todo o país e levando as empresas a pararem suas linhas de produção, muitos empresários têm tomado atitudes bastante relevantes para tentar ajudar a população. Foi assim com a Ambev, que anunciou que iria produzir álcool em gel para distribuir no SUS e agora também com a Ypê.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    A marca anunciou por meio de suas redes sociais que iria começar a produzir o produto em frascos de detergente e agradeceu os diversos parceiros e funcionários pela luta conjunta no combate ao Coronavírus.

    Continua depois do anúncio

    “Neste último sábado um sentimento de alegria e gratidão tomou nossos corações. Nossos colaboradores espontaneamente celebraram em suas redes sociais a iniciativa da empresa de se adaptar para produzir álcool em gel para distribuição gratuita.”, diz o texto publicado pela marca no Instagram. Veja:

    A ação agradou os seguidores da companhia. “Só uso ipê (sic), amo e agora faço questão de usar e repassar essa grande atitide👏👏👏👏👏👏”, afirmava um dos comentários mais curtidos. “Parabéns a todos os envolvidos! Estamos juntos nessa batalha 💙”, disse outro seguidor.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,885FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade