Mais
    InícioPublicidadeEventosHabbo mergulha na tendência phygital e promove festa de Halloween em SP

    Habbo mergulha na tendência phygital e promove festa de Halloween em SP

    Evento "Tumbas do Egito" acontece até o dia 31 de outubro e o game promoverá uma festa de Halloween no Login eXP dia 27/10

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois de passar pelas NFTs no universo digital, agora o Habbo decide se aproximar dos jogadores no mundo físico com suas ativações de Halloween que envolvem uma festa presencial em São Paulo: a Habboween.

    Com o evento “Tumbas do Egito” que acontece até o dia 31 de outubro, o game provoca os jogadores a embarcarem em missões para obter itens raros, envolvendo caça ao tesouro, resolução de enigmas e criação de itens exclusivos.

    Continua depois do anúncio

    À medida que a contagem regressiva para o Halloween começa, os entusiastas do Habbo em São Paulo, têm uma surpresa adicional reservada. O Login eXP irá sediar, no dia 27/10, uma festa temática de Habboween. A festa contará com uma variedade de eventos, incluindo artistas de maquiagem e tatuagens, especialmente criados para aqueles que apreciam o Habbo. As experiências tanto no jogo quanto no mundo real serão conectadas, prometendo uma noite de diversão imersiva.

    Veja também:  Hugo Boss aposta no Roblox e lança 'Planet Hugo' no game

    Pela primeira vez, o Habbo está aproximando o mundo virtual do real e para participar do evento é preciso estar atento, pois de acordo com a assessoria a venda dos ingressos acontece via Sympla apenas no dia do evento (27/10), com o valor da entrada + consumação por volta de R$ 20 a R$ 25.

    Para aprimorar ainda mais a experiência tanto dos jogadores quanto dos não jogadores, o Habbo apresenta também seu novo filtro de AR. O filtro permite que os usuários utilizem itens raros do jogo, como a coroa de princesa ou a máscara de palhaço.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade