Mais
    InícioPublicidadeLazerAna Maria celebra Dia das Crianças com caça aos bolinhos no Escape...

    Ana Maria celebra Dia das Crianças com caça aos bolinhos no Escape 60′

    O desafio será encontrar o bolinho mais querido das gerações em um quarto interativo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Ana Maria, marca sinônimo de categoria de bolinhos da Bimbo Brasil, preparou um presente especial para o Dia das Crianças: seu próprio Escape Room. O quarto da personagem Ana Maria, está disponível entre os dias 7 e 22 de outubro, de forma exclusiva e totalmente interativa, em uma parceria com o Escape 60′, marca pioneira de jogos de fuga presenciais e on-line no Brasil.

    Imagine esta situação emocionante: você e sua família planejaram um passeio único no Dia das Crianças com a encantadora Ana Maria. Mas há um pequeno detalhe: os bolinhos sumiram. O que fazer agora? A única alternativa é embarcar em uma aventura até o quarto da Ana Maria e decifrar o mistério dos bolinhos perdidos. Porém há um desafio adicional: são apenas 60 minutos para encontrá-los. Caso contrário, o passeio será um fiasco total.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Disney traz 'Acampamento Percy Jackson e os Olimpianos' para São Paulo

    O escape room estará localizado na unidade Escape 60′, da Avenida Henrique Schaumann, em São Paulo. Para participar, basta fazer o agendamento convencional via site do Escape 60′ de forma gratuita com o uso do cupom “BOLINHOANAMARIA”. A entrada será permitida para pessoas de qualquer idade. Crianças com menos de 12 anos deverão estar acompanhadas pelos pais ou responsáveis.

    Uma marca tão querida como Ana Maria merecia uma atração desse porte para celebrar o Dia das Crianças. Para nós, da Bimbo Brasil, é uma alegria unir essa memória afetiva das pessoas e, ao mesmo tempo, recrutar essa geração mais nova para que conheçam o bolinho e se apaixonarem por ele, como nós e nossos pais. A parceria com o Escape 60′ foi o caminho perfeito para fazer isso acontecer”, celebra André Ramello, diretor de marketing da Bimbo Brasil.

    Veja também:  Hopi Hari oferece entrada gratuita para mulheres durante o mês de março

    “Junte-se a nós e a Ana Maria para uma celebração única do Dia das Crianças com o Escape 60′ e os irresistíveis bolinhos. Essa é uma aventura que mistura magia, mistério e um toque doce que fará que toda a família se divirta”, afirma Jeannette Galbinski, diretora de marketing do Escape 60′.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Para mais informações e reservas para essa aventura, basta acessar o site do Escape 60′.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade