Mais
    InícioGeekPUBG Mobile cria escape room para promover seu novo modo zumbi

    PUBG Mobile cria escape room para promover seu novo modo zumbi

    Game se junta à Casa de Terror Abadom para celebrar a atualização 2.8 do game e o modo Ameaça Zumbi, com a experiência Infectados.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Após os zumbis invadirem o campo de batalha do PUBG MOBILE, o battle royale se junta à Casa de Terror Abadom para celebrar a atualização 2.8 do game e o novo modo Ameaça Zumbi. A experiência Infectados, uma escape room para desafiar grupos de amigos e proporcionar muitos sustos, estará disponível durante todo mês de outubro como parte da campanha Zombie Zone.

    Pensando nisso, o PUBG MOBILE, em parceria com a Casa de Terror Abadom, trouxe essa experiência imersiva e realista para São Paulo. A experiência Infectados foi criada exclusivamente como parte da campanha Zombie Zone para celebrar a atualização 2.8 do PUBG MOBILE e testar a resistência, inteligência e coragem dos fãs do battle royale. Com duração de 30 minutos, os grupos de até oito pessoas devem resgatar a cura para acabar com a infestação sem serem transformados. 

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Disney traz 'Acampamento Percy Jackson e os Olimpianos' para São Paulo

    Uma Opening Night aconteceu na quinta-feira (5) com alguns convidados para participar do escape antes da abertura ao público. Entre eles, Diogo Defante, que faz parte da campanha Zombie Zone do PUBG MOBILE, que contou como foi sua experiência: “Eu já esperava a galera atuando e eu me assustando, mas em vários momentos eu fui pego ‘fora da curva’, e fiquei assustado. Eu saí gritando genuinamente do final, aterrorizante!”, expressa o artista.

    No update 2.8 de PUBG MOBILE, legiões de Mutantes infectados aparecem em Erangel, Miramar e Livik até 6 de novembro. A energia maligna do Meteorito transformou o laboratório dedicado ao seu estudo em um deserto abandonado carregado de suprimentos e recursos, que automaticamente garante àqueles que o exploram uma carta de renascimento.

    Veja também:  LEGO anuncia inauguração de loja em Ribeirão Preto

    PUBG MOBILE x Abadom:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Experiência: Infectados
    Local: Casa de Terror Abadom
    Endereço: Rua Ada Negri, 448 – Santo Amaro, São Paulo
    Horário: Das 19h às 23h de quinta a domingo (Os ingressos são limitados e já estão disponíveis no site oficial do Abadom para o público)
    Máximo de pessoas: 8 pessoas por grupo
    Classificação para maiores de 18 anos

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade