Mais
    InícioAlimentos & BebidasCaféNescafé lança novos sabores da linha de cafés prontos para beber

    Nescafé lança novos sabores da linha de cafés prontos para beber

    Novo portfólio de bebidas chega com os sabores Chococino, Cappuccino Canela e Latte, que se somam ao já conhecido Smoovlatté

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Nestlé lança três novas bebidas prontas sob a marca Nescafé, nos sabores Chococino, Capuccino sabor Canela e Latte, para atender à demanda crescente do mercado de bebidas líquidas.
    • O segmento de bebidas prontas registra um crescimento de duplo dígito, com Nescafé Pronto para Beber sendo uma opção versátil e saborosa para consumidores adultos que buscam praticidade.
    • A linha Nescafé Pronto para Beber é direcionada à Geração Z, com embalagens modernas e sabores feitos para momentos imperfeitos, disponível nas principais redes varejistas de São Paulo por R$ 8,09 a partir da segunda quinzena de setembro.

    Encontrou um erro? Envie pra gente.

    Impulsionada pelo crescimento do mercado de bebidas líquidas e para trazer mais praticidade e explorar novos hábitos de consumo, a Nestlé apresenta três novas bebidas prontas sob a chancela de Nescafé, a maior marca de cafés do mundo. Nos sabores  Chococino, Capuccino sabor Canela e Latte, os produtos chegam ao portifólio da companhia e se juntam ao já existente Smoovlatté, agora em nova embalagem e nome, Cappuccino Clássico, para facilitar a vida de quem está na correria do dia a dia e deseja uma opção prática e gostosa para apreciar seu Nescafé.

    Além disso, o segmento de bebidas prontas registra um crescimento de duplo dígito nos últimos anos principalmente na categoria de produtos voltados para o público adulto. Diante deste cenário, Nescafé Pronto para Beber chega com a mesma proposta de ser um produto versátil, cheio de sabor e cremosidade para que, mesmo na correria, seja possível degustar algo gostoso. As opções são ideais para momentos em que a pausa nem sempre é uma opção e a praticidade se torna a aliada da rotina.

    Com uma embalagem moderna, desenvolvida globalmente e adaptada pela FutureBrand, e sabores feitos para momentos imperfeitos, a marca aposta na Geração Z como principal alvo, que será reforçado pela campanha. A intenção é mostrar novas formas de beber café ao longo do dia, seja no trabalho, durante uma manhã de reunião, no metrô, no carro e até mesmo na faculdade.

    “Queremos que a linha Nescafé Pronto para Beber se conecte com as diferentes rotinas dos nossos consumidores. Nem sempre temos um dia tranquilo que nos permite fazer uma pausa tranquila, então a praticidade é nossa aliada para conseguir beber algo gostoso e que nos dê um momento de prazer em meio à correria. E pensando nisso, a Nestlé trouxe mais três opções, junto ao antigo Nescafé Smoovlatté, que teve bem embalagem reformulada e passa a se chamar Cappuccino Clássico, para que o consumidor possa escolher qual o mais gostoso para incluir no seu dia”, afirma Amanda Santos, Gerente de Marketing de Bebidas Prontas da Nestlé.

    Preço e disponibilidade

    Nescafé Pronto para Beber chega nas principais redes varejistas do estado de São Paulo a partir da segunda quinzena de setembro e podem ser encontradas em embalagens de 270ml com preço sugerido de R$ 8,09. Para mais informações acesse as redes sociais oficiais da marca.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Desenvolvido pela Netmarble, o RPG deverá chegar em 2025, segundo informado pela empresa

    A praça localizada na Zona Oeste de São Paulo será revitalizada pela marca a partir de Dezembro de 2024

    De acordo com Idec, ação publicitária fere artigos do Código de Defesa do Consumidor, da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais e do Marco Civil da Internet

    Consumidor poderá escolher letra feita em cristais da marca austríaca no momento da compra

    🔥 Em alta agora:

    Largo da Batata Ruffles é suspenso pela Prefeitura de São Paulo

    Não durou muito. Ainda nesta sexta-feira, poucas horas depois de ser anunciado com grande orgulho e entusiasmo pela Ruffles nas redes sociais, a ideia...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,393FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade