Mais
    InícioAlimentos & BebidasCaféNescafé lança novos sabores da linha de cafés prontos para beber

    Nescafé lança novos sabores da linha de cafés prontos para beber

    Novo portfólio de bebidas chega com os sabores Chococino, Cappuccino Canela e Latte, que se somam ao já conhecido Smoovlatté

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Impulsionada pelo crescimento do mercado de bebidas líquidas e para trazer mais praticidade e explorar novos hábitos de consumo, a Nestlé apresenta três novas bebidas prontas sob a chancela de Nescafé, a maior marca de cafés do mundo. Nos sabores  Chococino, Capuccino sabor Canela e Latte, os produtos chegam ao portifólio da companhia e se juntam ao já existente Smoovlatté, agora em nova embalagem e nome, Cappuccino Clássico, para facilitar a vida de quem está na correria do dia a dia e deseja uma opção prática e gostosa para apreciar seu Nescafé.

    Além disso, o segmento de bebidas prontas registra um crescimento de duplo dígito nos últimos anos principalmente na categoria de produtos voltados para o público adulto. Diante deste cenário, Nescafé Pronto para Beber chega com a mesma proposta de ser um produto versátil, cheio de sabor e cremosidade para que, mesmo na correria, seja possível degustar algo gostoso. As opções são ideais para momentos em que a pausa nem sempre é uma opção e a praticidade se torna a aliada da rotina.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Nestlé lança sorvete 'Pink KitKat' nos Estados Unidos

    Com uma embalagem moderna, desenvolvida globalmente e adaptada pela FutureBrand, e sabores feitos para momentos imperfeitos, a marca aposta na Geração Z como principal alvo, que será reforçado pela campanha. A intenção é mostrar novas formas de beber café ao longo do dia, seja no trabalho, durante uma manhã de reunião, no metrô, no carro e até mesmo na faculdade.

    “Queremos que a linha Nescafé Pronto para Beber se conecte com as diferentes rotinas dos nossos consumidores. Nem sempre temos um dia tranquilo que nos permite fazer uma pausa tranquila, então a praticidade é nossa aliada para conseguir beber algo gostoso e que nos dê um momento de prazer em meio à correria. E pensando nisso, a Nestlé trouxe mais três opções, junto ao antigo Nescafé Smoovlatté, que teve bem embalagem reformulada e passa a se chamar Cappuccino Clássico, para que o consumidor possa escolher qual o mais gostoso para incluir no seu dia”, afirma Amanda Santos, Gerente de Marketing de Bebidas Prontas da Nestlé.

    Veja também:  Hershey's e Gran Coffee lançam bebida exclusiva para Oxxo

    Preço e disponibilidade

    Nescafé Pronto para Beber chega nas principais redes varejistas do estado de São Paulo a partir da segunda quinzena de setembro e podem ser encontradas em embalagens de 270ml com preço sugerido de R$ 8,09. Para mais informações acesse as redes sociais oficiais da marca.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade