Mais
    InícioPublicidadeLançamentosNescafé Dolce Gusto apresenta nova cápsula Chococino Sensação

    Nescafé Dolce Gusto apresenta nova cápsula Chococino Sensação

    A novidade recria o sabor nostálgico do bombom Sensação da Nestlé

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Nescafé Dolce Gusto anuncia o lançamento de sua mais recente criação: o Chococino Sensação, bebida que promete proporcionar aos amantes de chocolate e morango uma experiência única de sabor. Com a novidade, Nescafé Dolce Gusto, marca pioneira no mercado brasileiro de máquinas multibebidas e cápsulas e líder no segmento, reforça seu compromisso em oferecer aos consumidores uma variedade de sabores que atendem a todos os paladares.

    Inspirado no icônico bombom da Nestlé, o Chococino Sensação recria o sabor nostálgico do chocolate Sensação. Com perfil encorpado, textura cremosa e o dulçor acentuado, a bebida é feita à base de leite, cuidadosamente combinada com o sabor morango e chocolate. Cada cápsula contém a quantidade adequada dos ingredientes, proporcionando uma experiência de degustação inigualável.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Kopenhagen muda nome de chocolate 'Chumbinho' para 'Crocantinho'
    Nescafé Dolce Gusto apresenta sua nova cápsula Chococino Sensação, uma caixa rosa com uma bebida e chocolates.

    “Com esse lançamento trazemos para as cápsulas o sabor inconfundível do bombom, propiciando uma sensação deliciosa que complementa qualquer ocasião, seja para o começar o dia, ou para desfrutar de um momento relaxante”, destaca Mariana Console do Santos, gerente de marketing de NESCAFÉ Dolce Gusto.

    Preço e Disponibilidade – Chococino Sensação

    A cápsula Nescafé Dolce Gusto Chococino Sensação já está disponível no e-commerce da marca pelo valor sugerido de R$ 22,60 a caixa com 10 cápsulas. É importante ressaltar que as cápsulas são compatíveis apenas com máquinas Geração 1.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade