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    Nescafé lança novos sabores da linha de cafés prontos para beber

    Novo portfólio de bebidas chega com os sabores Chococino, Cappuccino Canela e Latte, que se somam ao já conhecido Smoovlatté

    EM GKPB.COM .BR

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    ✨ O que você precisa saber:

    • Nestlé lança três novas bebidas prontas sob a marca Nescafé, nos sabores Chococino, Capuccino sabor Canela e Latte, para atender à demanda crescente do mercado de bebidas líquidas.
    • O segmento de bebidas prontas registra um crescimento de duplo dígito, com Nescafé Pronto para Beber sendo uma opção versátil e saborosa para consumidores adultos que buscam praticidade.
    • A linha Nescafé Pronto para Beber é direcionada à Geração Z, com embalagens modernas e sabores feitos para momentos imperfeitos, disponível nas principais redes varejistas de São Paulo por R$ 8,09 a partir da segunda quinzena de setembro.

    Impulsionada pelo crescimento do mercado de bebidas líquidas e para trazer mais praticidade e explorar novos hábitos de consumo, a Nestlé apresenta três novas bebidas prontas sob a chancela de Nescafé, a maior marca de cafés do mundo. Nos sabores  Chococino, Capuccino sabor Canela e Latte, os produtos chegam ao portifólio da companhia e se juntam ao já existente Smoovlatté, agora em nova embalagem e nome, Cappuccino Clássico, para facilitar a vida de quem está na correria do dia a dia e deseja uma opção prática e gostosa para apreciar seu Nescafé.

    Além disso, o segmento de bebidas prontas registra um crescimento de duplo dígito nos últimos anos principalmente na categoria de produtos voltados para o público adulto. Diante deste cenário, Nescafé Pronto para Beber chega com a mesma proposta de ser um produto versátil, cheio de sabor e cremosidade para que, mesmo na correria, seja possível degustar algo gostoso. As opções são ideais para momentos em que a pausa nem sempre é uma opção e a praticidade se torna a aliada da rotina.

    Com uma embalagem moderna, desenvolvida globalmente e adaptada pela FutureBrand, e sabores feitos para momentos imperfeitos, a marca aposta na Geração Z como principal alvo, que será reforçado pela campanha. A intenção é mostrar novas formas de beber café ao longo do dia, seja no trabalho, durante uma manhã de reunião, no metrô, no carro e até mesmo na faculdade.

    “Queremos que a linha Nescafé Pronto para Beber se conecte com as diferentes rotinas dos nossos consumidores. Nem sempre temos um dia tranquilo que nos permite fazer uma pausa tranquila, então a praticidade é nossa aliada para conseguir beber algo gostoso e que nos dê um momento de prazer em meio à correria. E pensando nisso, a Nestlé trouxe mais três opções, junto ao antigo Nescafé Smoovlatté, que teve bem embalagem reformulada e passa a se chamar Cappuccino Clássico, para que o consumidor possa escolher qual o mais gostoso para incluir no seu dia”, afirma Amanda Santos, Gerente de Marketing de Bebidas Prontas da Nestlé.

    Preço e disponibilidade

    Nescafé Pronto para Beber chega nas principais redes varejistas do estado de São Paulo a partir da segunda quinzena de setembro e podem ser encontradas em embalagens de 270ml com preço sugerido de R$ 8,09. Para mais informações acesse as redes sociais oficiais da marca.

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