Mais
    InícioPublicidadeTVVinhetas dos filmes da Globo ganham nova identidade visual

    Vinhetas dos filmes da Globo ganham nova identidade visual

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • TV Globo modernizando a identidade visual de suas vinhetas das sessões de cinema.
    • Nova versão das vinhetas para Domingo Maior, Sessão de Gala, Supercine, Temperatura Máxima e Tela Quente.
    • Cada vinheta representa o tipo de conteúdo exibido, com cores em tons pastéis e design mais sutil e moderno.

    Já tem algum tempo que a TV Globo vem modernizando a identidade visual de suas vinhetas, que começou com a Sessão da Tarde ainda lá em 2013 e depois com o Corujão, em 2014. Mas as demais sessões de cinema tinham permanecido intactas. Até este final de semana.

    A partir de amanhã, dia 2 de julho, a emissora deve começar a veicular novas versões de suas vinhetas reservadas para o cinema. ‘Domingo Maior’, ‘Sessão de Gala’, ‘Supercine’, ‘Temperatura Máxima’ e ‘Tela Quente’ deixam de lado os reflexos e simulações de metal, que já foram sucesso no design, para adotar uma linha mais sutil e moderna e com cores em tons pastéis.

    nova-vinheta-tela-quente-2016-blog-gkpb
    Nova vinheta da Tela Quente 2016.

    Novas vinhetas do Cinema da Globo

    Outro detalhe interessante ressaltado pela área de Comunicação da Globo é que cada uma das vinhetas deve representar o tipo de conteúdo que exibe normalmente.

    O novo logotipo do Domingo Maior, por exemplo, reflete a temática de ação, aventura e romance, comum aos filmes exibidos nas noites de domingo; o da Sessão de Gala, o ar dos filmes clássicos e premiados, que preenchem as madrugadas; o do Supercine, representa os grandes sucessos, muitas vezes inéditos, exibidos aos sábados.

    [URIS id=13564]

    Já para a Temperatura Máxima, a nova identidade destaca o caráter universal dos filmes exibidos nas tardes de domingo e que podem ser acompanhados por toda família; e, para finalizar, a nova cara da Tela Quente traz de volta as cores “arco-iris” do logo e acompanha a exibição dos sucessos de bilheteria, filmes que se destacam pelo grande apelo junto a públicos de interesses distintos.

    O resultado ainda será apresentado ao público com uma chamada especial, exibida durante o final de semana, destacando a modernização das vinhetas do Cinema da Globo.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    Atualizado para incluir o vídeo da chamada.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade