Mais
    InícioInovaçãoSamsung apresenta novo Galaxy SmartTag2

    Samsung apresenta novo Galaxy SmartTag2

    A novidade estará disponível, globalmente, a partir de 11 de outubro, a disponibilidade no Brasil será anunciada em breve

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Samsung Electronics anunciou ontem (04) o Galaxy SmartTag2. A novidade permite novas e melhores maneiras de controlar seus pertences. As atualizações no design e na funcionalidade criam ainda mais possibilidades de uso para o dispositivo. O Galaxy SmartTag2 estará disponível, globalmente, a partir de 11 de outubro. A disponibilidade no Brasil será anunciada em breve.

    “Constantemente procuramos maneiras de tornar a vida das pessoas mais convenientes por meio das inovações de ponta dos nossos dispositivos Samsung Galaxy”, diz Jaeyeon Jung, Vice-presidente Executivo e Head do SmartThings, Centro de Plataforma de Dispositivos da Samsung Electronics. “Com o Galaxy SmartTag2, pretendemos garantir que as pessoas possam encontrar seus pertences de maneira fácil e intuitiva. Com uma experiência de localização aprimorada e bateria de maior duração, o Galaxy SmartTag2 proporcionará maior tranquilidade por mais tempo e em mais situações”.

    Continua depois do anúncio

    O novo Modo Perdido do Galaxy SmartTag2 permite que as pessoas insiram suas informações de contato por meio de uma mensagem. Assim, qualquer pessoa que encontrar um item com um Galaxy SmartTag2 acoplado, pode usar o smartphone para escanear a tag e ver a mensagem e os dados de contato do proprietário. Isso significa que um Galaxy SmartTag2 acoplado à coleira de um animal de estimação é agora uma maneira prática de garantir que o número de telefone do dono esteja sempre presente, na maioria dos lugares por onde o animal possa andar. O Modo Perdido funciona com qualquer dispositivo móvel com leitor NFC e navegador da web.

    Veja também:  Firefly V2 Pro: Razer apresenta primeiro mousepad gamer em LED do mundo
    Samsung apresenta novo Galaxy SmartTag2

    O Galaxy SmartTag2 agora oferece um recurso aprimorado Compass View, melhorando a experiência ao fornecer setas para mostrar a direção e a distância do Galaxy SmartTag2 em relação ao seu dono. Esse modo está disponível em qualquer smartphone Galaxy compatível com UWB, como o Galaxy S23 Ultra 5G4.

    O aplicativo SmartThings Find também foi atualizado. Agora, os Galaxy SmartTags recém-registrados instalam um atalho para o app no smartphone, permitindo que as pessoas iniciem o SmartThings Find mais rapidamente. Além disso, o aplicativo agora apresenta uma visualização de mapa em tela cheia e uma interface intuitiva, tornando a experiência ainda mais contínua.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    E ao trocar de smartphone Galaxy, o SmartTag2 sincroniza automaticamente o novo dispositivo Galaxy usando sua conta Samsung.

    Novos modos e bateria mais duradoura

    As pessoas podem aproveitar o Galaxy SmartTag2 por mais tempo com o novo Modo de Economia de Energia, disponível junto com o Modo Normal aprimorado.Com o Modo de Economia de Energia, a bateria do Galaxy SmartTag2 agora dura até 700 dias, mais que o dobro dos modelos anteriores do Galaxy SmartTag. Mesmo no Modo Normal, a vida útil da bateria é estendida para 500 dias, um aumento de 50% em relação aos modelos anteriores. Com a flexibilidade de alternar entre dois modos, as pessoas podem rastrear seus objetos de valor por mais tempo – desde chaves de carros até bicicletas.

    Veja também:  Kakau oferece seguro para o 'Brahma Phone' e outros celulares durante o Carnaval

    O design elegante se adapta a ainda mais condições e traz mais possibilidades de uso. O novo tamanho compacto e design em forma de anel do Galaxy SmartTag2 foram criados pensando na facilidade de uso. A argola de metal aumenta a durabilidade do produto usando metal na parte interna da argola para maior resiliência e versatilidade para ser acoplada em clipes e chaveiros. Os acessórios também podem ser fixados em bolsas e bagagens.

    Continua depois do anúncio

    A durabilidade do Galaxy SmartTag2 também foi atualizada com uma classificação para resistência à água e poeira. Isso permite que as pessoas rastreiem seus itens em ambientes ainda mais desafiadores, como quando viajam ao ar livre. Para os donos de animais de estimação, não há necessidade de se preocupar com o desgaste diário do dispositivo devido às tigelas de água dos animais de estimação ou ao correr ao ar livre. O Galaxy SmartTag2 também capacita um novo modo de passear com seu pet, tornando mais fácil registrar os passeios.

    Veja também:  Hellmann's entra para o time de marcas presentes no Lollapalooza Brasil 2024

    Segurança reforçada para seus pertences de valor

    Para usuários do Samsung Galaxy, o SmartThings Find também pode fornecer segurança por meio do recurso “Alertas de tags desconhecidas”. Esta função alerta as pessoas sobre qualquer rastreamento não autorizado, enviando uma notificação se o SmartThings Find detectar um SmartTag desconhecida os seguindo. Isso ajuda a proteger as pessoas e a prevenir o abuso de serviços de rastreamento de localização.

    O Galaxy SmartTag2 também funciona continuamente com o SmartThings Station, que é integrado ao SmartThings Find, servindo como um scanner de dispositivo doméstico –, ajudando as pessoas a rastrearem pertences que possuem um SmartTag vinculado. O SmartThings Station notificará as pessoas sobre a localização de seus itens marcados. Os donos de animais de estimação também receberão um alerta quando uma coleira com a tag se afastar muito do SmartThings Station, ajudando-os a manter os amigos peludos perto de casa.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade