Mais
    InícioPublicidadeLançamentosSuper Big TVs: Samsung desenvolve televisões com telas gigantes

    Super Big TVs: Samsung desenvolve televisões com telas gigantes

    As novidades da categoria são: Smart TVs Samsung OLED Super Big 4K, de 77 polegadas, e a Samsung QLED Super Big 4K, de 98 polegadas

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Samsung Brasil anuncia o lançamento oficial no país de dois novos modelos de Smart TVs como parte da estratégia de oferecer o que há de mais avançado em tecnologia de imagem em telas gigantes para atender a uma demanda crescente do público. A partir de setembro, a marca inaugura a categoria Super Big TVs e traz ao mercado as televisões com telas gigantes.

    As novidades da categoria são: Smart TVs Samsung OLED Super Big 4K, de 77 polegadas, e a Samsung QLED Super Big 4K, de 98 polegadas. Ambas estão em promoção de lançamento e contam com brindes especiais para quem adquiri-las até o dia 1º de outubro pelo site.

    Continua depois do anúncio
    Super Big TVs: Samsung lança televisões com telas gigantes

    Além de serem uma boa escolha para assistir a esportes, filmes, séries ou jogos, as TVs de telas gigantes proporcionam uma experiência máxima em imersão. A Samsung OLED de 77 polegadas proporciona um preto absoluto com os mais de 8 milhões de pixels presentes no painel, que acendem e apagam a cada instante, enquanto exibe cores vibrantes e imagens cheias de brilho o tempo todo.

    Veja também:  Nestlé lança sorvete 'Pink KitKat' nos Estados Unidos

    Além disso, essa Smart TV conta com aplicação de Inteligência Artificial para escanear as imagens e potencializar o brilho, fator que costumava ser um ponto de atenção na tecnologia existente no mercado, além de simular imagens em 3D com a tecnologia de profundidade como na vida real. Para concluir, a Samsung OLED S90C garante a tela mais fina que a Samsung já fez, bordas infinitas e um acabamento que impressiona, trazendo muito mais refinamento.

    Já a Samsung Smart TV de 98 polegadas QLED Super Big 4K 98Q80C é uma versão gigante de tela Premium e a escolha perfeita para assistir a todo tipo de conteúdo com um nível de imersão incomparável. Através da IA, pensada para telas de grandes proporções, a 98Q80C realça o contraste, brilho e a nitidez dos conteúdos com o exclusivo painel Direct Full Array, com controle local de iluminação, enquanto a tecnologia de som Dolby Atmos completa a sensação de estar dentro da cena, ou na arquibancada do estádio.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Crocs de Naruto chega ao Brasil

    Todos esses recursos em uma tela gigante, com design SuperSlim de apenas 4.8 cm, ideal para combinar com o ambiente, fazem da QLED 98 polegadas a Smart TV mais fina da categoria. A categoria de Super Big TVs da Samsung conta também com outros modelos Premium de 85 polegadas, em diversas categorias.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    A coleção foi inspirada nas nove emoções da protagonista Riley

    Serão apenas 25 mil unidades do produto que não será comercializado

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,856FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade