Mais
    InícioPublicidadeEventosVans patrocina show "Minha Playlist de Funk" de Lucas Inutilismo

    Vans patrocina show “Minha Playlist de Funk” de Lucas Inutilismo

    A marca levará uma Máquina de Garra, uma mecânica para você testar a sua sorte e ganhar até R$ 429,99 em produtos

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Vans apresenta o show de Lucas Inutilismo, "Minha Playlist de Funk" no Espaço Unimed.
    • Lucas Inutilismo combina música metal com arranjos de funk dos anos 2000 e atuais.
    • Vans patrocina o evento com ativações interativas e experiências de marca aos participantes, como Máquina de Garra e Cabine de Fotos Vans.

    A Vans, de uma maneira diferente, apresenta o show de Lucas Inutilismo, “Minha Playlist de Funk“, que acontecerá nesta sexta-feira dia 6 de outubro no Espaço Unimed. Como patrocinadora do evento, a Vans celebra e colabora o espetáculo que promete trazer uma fusão de gêneros musicais e ativações interativas com o público.

    “Nossa parceria com o Lucas começou há algum tempo, justamente pelo lado musical dele que é um dos pilares da Vans. A gente costuma falar que nosso propósito é de possibilidar a expressão criativa através dos nossos pilares de marca que são os Esportes de Ação, a Música e a Arte e Cultura de Rua”, diz Arthur Gragnani, coordenador de marketing da Vans, em entrevista ao GKPB.

    Lucas Inutilismo, figura consagrada no mundo do entretenimento e da criação de conteúdo online, traz ao palco sua mistura única de humor, criatividade e autenticidade com seu show, baseado na sua versão do que seria a sua playlist ideal, expressando o seu DNA inclinado para o metal e resultando na criação de arranjos empolgantes para músicas consagradas do funk dos anos 2000 e de músicas da atualidade.

    “Ele (Lucas Inutilismo) é um artista que retrata muito bem o que a Vans está procurando atingir hoje como marca, então tem essa essência, tem esse DNA de marca que a gente carrega desde 66, mas tem essa releitura moderna. Então o Lucas é um cara que tá trazendo uma abordagem da música que tem o hardcore, que tem o punk, que são elementos da raiz da Vans, mas traz também esse lado da geração moderna, geração Z, das músicas atuais e hits do momentos. Ele combina o melhor dos dois mundos, que é o que a Vans está tentando fazer hoje: honrar seu passado, celebrar quem sempre esteve presente na história, mas também reconhecer quem está chegando junto, fazendo acontecer”, completa Gragnani.

    Vans Patrocina show "Minha Playlist de Funk" de Lucas Inutilismo

    Com um grande número de seguidores online, Lucas está preparado para oferecer uma performance inesquecível que captura a essência de sua individualidade e criatividade para a criação de conteúdos autorais, além da participação de Diogo Defante, comediante que fará a abertura do show.

    Celebrando a presença inédita no evento, a Vans apresentará uma experiência de marca composta por uma série de ativações criativas e interativas que reforçam os valores de marca. Entre elas a Máquina de Garra, uma mecânica para você testar a sua sorte e ganhar até R$ 429,99 em produtos Vans.

    A oportunidade de eternizar o momento do show com a Cabine de fotos da Vans com seus amigos e compartilhar suas experiências. Por fim, não deixe de aproveitar a oportunidade de fotos com o Big Sk8-Hi e garantir brindes exclusivos.

    O show “Minha Playlist de Funk” de Lucas Inutilismo promete ser uma celebração, e a Vans tem orgulho de fazer parte dessa noite de criatividade, cultura e diversão. O evento acontece no Espaço Unimed dia 6 de outubro para uma noite inesquecível de música, estilo e ativações Vans. Ingressos disponíveis no site Ticket 360.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,435FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade