Mais
    InícioPromoçõesSeda lança promoção e convida consumidores a uma viagem nostálgica aos anos...

    Seda lança promoção e convida consumidores a uma viagem nostálgica aos anos 2000

    A promoção SOU SEDA DESDE SEMPRE contará com prêmios em dinheiro, além de notebooks, smartphones e videogames

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Seda, a marca de produtos para cabelo mais escolhida do Brasil e lembrada por diversos produtos icônicos, lança uma nova promoção com muitos prêmios inspirada em sucessos da virada do milênio.

    O Seda Teens encantou gerações com seu cheirinho e embalagem cool. Uma linha que também ficou marcada foi Seda Ceramidas. Para promover a promoção nas redes sociais a marca irá convocar um time de pessoa de influencers, trazendo toda a nostalgia dos anos 2000 e brincando com as referências estéticas dessa época.

    Continua depois do anúncio

    A promoção “Sou Seda Desde Sempre” vai até o dia 13 de novembro e tem objetivo de premiar e conquistar novos clientes, com prêmios que vão desde notebooks e smartphones até um grande sorteio no valor de duzentos mil reais.

    Veja também:  Centauro e Adidas lançam promoção para levar fãs de futebol à final da UEFA Champions League

    Queremos reafirmar a liderança de Seda no segmento, por isso, desenvolvemos uma promoção que reforça toda a linha de produtos da marca. O nosso objetivo é usar a força de uma marca tão querida no Brasil, com produtos tão icônicos, conectando-a com as pessoas através da memória afetiva de uma época que marcou toda uma geração, além de possibilitar a realização de sonhos através dos prêmios diários”, conta Delane D’Azevedo, Gerente de Marketing da Marca.

    Como participar

    Para participar da promoção “Sou Seda Desde Sempre”, é necessário comprar qualquer produto da marca, mandar foto do cupom fiscal para o número de Whatsapp (11) 3808-5344, ou cadastrar através do site. O cadastro das notas poderá ser feito até 13/11/2023. O sorteio final no valor de duzentos mil reais será realizado no dia 15/11 e anunciado através site, assim como os ganhadores dos prêmios semanais.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    Feito o cadastro, é necessário guardar o cupom e aguardar as mensagens automáticas por Whatsapp ou e-mail. Limite de cadastro de cinco cupons por dia e sessenta produtos ao longo do período da promoção.

    Para completar o cadastro, o participante deverá confirmar ter idade superior a 18 anos e aceitar os termos do regulamento.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade