Mais
    InícioAlimentos & BebidasKnorr anuncia reformulação da linha Zero Sal em campanha

    Knorr anuncia reformulação da linha Zero Sal em campanha

    Para divulgar a nova fórmula da linha Knorr Zero Sal, a marca reafirma seu pioneirismo no mercado de caldos e temperos no Brasil

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Knorr retornou à mídia recentemente com o lançamento da campanha “Prove antes de julgar”, para divulgar nova fórmula da linha Knorr Zero Sal, com mais ervas e especiarias. Com um mote que provoca o consumidor a se desfazer de seus julgamentos e preconceitos sobre temperos prontos, a marca se reinventa inovando na categoria com a primeira linha Zero Sal. A ideia é reforçar o compromisso da marca em oferecer opções mais balanceadas e práticas.

    “Vivemos em um meio a muitos pré-julgamentos, por isso, queremos provocar o consumidor a provar o produto antes de julgar e ver como ele combina o sabor, eficiência e praticidade, sem adição de sal”, destaca Carolina Riotto, Head de Marketing de Nutrição Brasil da Unilever.

    De acordo com uma pesquisa da Kantar, os temperos prontos são a preferência do público de 16 a 24 anos de idade. Pensando nisso, a estratégia da campanha também é entrar nessa conversa e apresentar para os consumidores os benefícios e diferenciais desses ingredientes na cozinha, como a facilidade na hora do preparo das refeições e a chance de explorar e incluir novos temperos e sabores no dia a dia.

    A campanha multiplataforma, desenvolvida pela Mediabrands – MullenLowe conta com o apoio de uma squad de influenciadores. A estratégia foi pensada especialmente para o ambiente digital, focada em vídeos para Facebook, Instagram, Tik Tok, Youtube, além de ações de merchan para TV.

    “Muitas coisas vêm à cabeça das pessoas quando se trata da categoria de caldos e temperos prontos. A linha Zero Sal, feita com mais ervas e especiarias, chega para quebrar alguns desses conceitos. Em uma época em que se julga tudo por inteiro, convidamos consumidores a prestar a atenção e experimentar o produto antes de tirar suas conclusões”, comenta Kiko Borger, diretor de criação da Media Brands – MullenLowe.

    Knorr passou os últimos anos revisando estratégias e focando seus esforços principalmente na agenda de inovação e desenvolvimento de novas categorias, como por exemplo, massas premium, molhos de tomate e de pimenta, alho e shoyu. O setor de nutrição da Unilever, do qual a marca faz parte, representou 23% do faturamento total da companhia e 25% do lucro operacional básico em 2022.

    “Estamos em um movimento de expansão no País, entrando em novas categorias, ocasiões de consumo e pontos de contato com shopper na compra, com inovação e novas tecnologias para o público”, declara Carolina.

    Para mais informações acesse o perfil oficial de Knorr Brasil.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Treinadores poderão capturar o Pokémon Lendário Necrozma

    Edição comemora 40 anos do festival e deve contar com grande investimento das marcas

    Novidades já estão disponíveis em todas as lojas da rede árabe

    Três sabores chegam para fazer parte do portfólio da marca durante o mês da pizza

    🔥 Em alta agora:

    Carmed ganha ativações em fachadas de farmácias

    A Cimed estreou recentemente uma ação de trade marketing que transformou as fachadas de algumas farmácias em uma experiência da marca de hidratantes labiais...

    🔥 Em alta agora:

    Carmed ganha ativações em fachadas de farmácias

    A Cimed estreou recentemente uma ação de trade marketing que transformou as fachadas de algumas farmácias em uma experiência da marca de hidratantes labiais...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,718FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade