Mais
    InícioAlimentos & BebidasKnorr lança linha de caldos e temperos Zero Sal

    Knorr lança linha de caldos e temperos Zero Sal

    A princípio estão disponíveis três sabores para os consumidores: Caldo de Galinha, Caldo de Carne e Caldo de Legumes. Ambas as embalagens possuem 48g e trazem 6 cubos.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    De olho nas tendências de consumo e preocupações dos consumidores na hora de escolher um produto, a Knorr reformulou alguns de seus produtos para atender as demandas. Diante disso, a marca que pertence à Unilever, lançou uma linha de caldos e temperos que não possuem adição de sal.

    Segundo a pesquisa “O paladar brasileiro”, divulgada pelo Google, 75% dos brasileiros consideram difícil manter hábitos de alimentação saudáveis. Outro ponto identificado é que uma das principais preocupações do brasileiro é a quantidade de sal ingerida. Dessa forma, a Knorr passou a pensar em formas de reformular seus produtos e oferecer mais opções para seus consumidores. Após estudos a marca apresenta ao mercado, pela primeira vez, a linha de caldos e temperos Zero Sal.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Habib's traz rosquinha para o cardápio da rede

    A princípio estão disponíveis três sabores para os consumidores: Caldo de Galinha, Caldo de Carne e Caldo de Legumes. Ambas as embalagens possuem 48g e trazem 6 cubos. Além disso, a Knorr também está relançando a sua tradicional linha de caldos e temperos, agora, como afirma a própria marca: “com mais sabor e sal na medida certa”.

    Segundo a empresa as novidades foram desenvolvidas de acordo com os mais altos critérios nutricionais da Unilever e em linha com a recomendação da Organização Mundial da Saúde (OMS). Cerca de 70% dos alimentos produzidos pela companhia já atendem à recomendação da OMS de 5g de sal consumidos por dia.

    Preço e disponibilidade

    Os produtos já começaram a ser distribuídos e podem ser encontrados em supermercados de todo o país. Nós encontramos a linha Zero Sal por R$ 2,18 na Americanas.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    O lançamento será disponibilizado ao público na próxima quarta-feira, (24)

    Movimento faz parte de uma série de mudanças para reestruturação do Grupo Casas Bahia

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    🔥 Em alta agora:

    Cinemark anuncia combo para o filme Garfield: Fora de Casa

    Depois de trazer o combo K-Wave em parceria com a Coca-Cola para celebrar o universo do K-Pop, a Cinemark anunciou através de suas redes...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,878FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade